quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Caça ao borboto

 O pior inimigo das camisolas de lã é o borboto.
Não há dúvida que ficam com mau aspecto, só apetece é atira-las pela janela.

Já usei aquelas maquininhas tira-borboto, não valem nada. Já usei lâminas de barbear, dava para o gasto, mas li por aí que o esfregão verde também tirava bem os borbotos.

Hoje resolvi experimentar, num instante este cachecol ficou mais bonito e eu bem satisfeita com mais esta dica económica para manter a roupa em bom estado, sem gastar muito.



P.S.: Esta dica vi no blog da Lassalete "O meu mundo criativo" a quem peço desculpa por não me ter lembrado de a mencionar. Li a dica há uns tempos e fiquei com ela na ideia, só agora experimentei e gostei muito, só não me lembrava onde a tinha lido.;)

9 comentários:

Sara Rocha disse...

Vou experimentar:) obrigada pela ideia!

Maria João disse...

Boa dica, vou experimentar.
Obrigada pela partilha.
Bjs,
MJ

Anónimo disse...

Achei graça a este post, pois tinha acabado de estar a tirar o borboto a várias camisolas com o tira borbotos e o resultado foi muito bom!
Em tempos tb utilizei o tira borbotos a pilhas, mas dps decidi investir num eléctrico e não quero outra coisa, funciona super bem!
Mas essa dica do esfregão ainda é mais económica, vou experimentar!

Crocheteando...momentos! disse...

Bela dica!
Prático e eficiente...como se quer!
Tudo de BOM!

rosinha cruz disse...

Ja conhecia a dica, mas nunca experimentei, confesso que fiquei reticente, mas agora tenho a certeza que resulta.
Obrigada pela partilha.
Beijinhos

Lúcia Silva disse...

Olha :) essa do esfregão verde não fazia ideia!!

A miha filha costuma fazer lindos buraquinhos nas malhas com a maravilhosa gillete ;) vou passar a dar-lhe a dica do esfregão e poupar as malhas!

Um beijinho

PINTA ROXA disse...

Não conhecia, mas a máquina de borbotos e as lâminas não dá resultado por aqui.

Lassalete Cunha disse...

Confirmo. Eu já tinha postado esta dica no meu blogue depois de testar. Tira o borboto mas não tira o pêlo da malha!

Catarina Vilela disse...

Tambem faço assim e aconselho vivamente!! :D

Related Posts with Thumbnails