sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tempo vs dinheiro

Há tempos recebi um email onde me perguntavam se compensava fazer os inquéritos online. 
Bem, isso depende das prioridades da pessoa. Será que valoriza mais o tempo ou o dinheiro?

Os inquéritos online não vão tornar ninguém rico (acho eu), nem irá tirar daí outro ordenado (pelo menos eu nunca consegui), mas pode tirar um dinheirinho extra que por vezes faz muita falta.

Será que nunca respondeu a um inquérito de rua gratuitamente?
Eu já!

Neste momento da minha, vida tudo o que eu puder juntar é bem-vindo, por isso, para mim compensa. Na verdade, há dias em que não tenho tempo nenhum para estar no computador, por isso há alguns inquéritos que não consigo completar e é dinheiro que perco. Mas também não tenho inquéritos todos os dias!

Devo dizer também que não se ganha só a completar inquéritos, convidando pessoas também pode amealhar algum, por isso se estiver interessado em inscrever-se pode enviar o seu email para calateepoupa@gmail.com.

Tudo depende das suas prioridades! Se valoriza muito o seu tempo, talvez não compense. Se por outro lado, também valoriza o seu tempo mas até lhe faz jeito uns troquinhos extra, compensa. É dinheiro que ganha sem sair de casa!


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails