terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sintra






Este fim de semana andamos por Sintra. Para desgosto meu, esqueci-me de carregar as pilhas da máquina fotográfica e ela para se vingar resolveu pifar (mais uma despesa se avizinha).:(
Conclusão, vimos paisagens lindas, de cortar a respiração e não tenho fotos quase nenhumas.:((

Um fim de semana não chega para ver tudo. Fizemos o percurso da Pena a pé (ainda me dói as pernas), visitamos o Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros, mas ficou muito por ver. Fica aqui a promessa de lá voltar porque é realmente um sítio mágico.

Gostava de deixar mais fotos, mas a minha querida amiga máquina de retratar reformou-se. Quem sabe na próxima visita eu tenha mais sorte.;)




Adenda: Não é que a diaba agora está a funcionar!! Estou fula e contente ao mesmo tempo, já não me meto tão cedo em despesas, mas custava trabalhar quando é preciso?!!

4 comentários:

Cris Crafts disse...

Eu também gosto muito de fazer esse passeio. Bjs

Crocheteando...momentos! disse...

Dei uma olhada pelo blog e gostei...pois gosto de blogs com temas diferenciados!
Sintra espera-me há já alguns anos...pois visitei-me há mais de duas décadas!
A vantagem da máquina falhar...é que todas as emoções ficam registadas na nossa mente...e delas...ninguém pode usufruir!
Boa semana!

Aprender com a crise disse...

A minha terra... Adoro Sintra.
Bjs

Lúcia Silva disse...

Ahahah, as máquinas são tramadas... também já me aconteceu.

Estiveste na minha terra :) realmente magia não falta nessa zona!
Sabes que é uma das zonas mais místicas do mundo (para quem acredita, claro).

Um beijinho grande

Related Posts with Thumbnails