sexta-feira, 13 de setembro de 2013

De volta!!






Estou de volta ao blog! O trabalho já começou há algum tempo e agora começam as aulas. Estamos de volta à rotina e às poupanças.;)








Este ano fomos novamente para Vila Nova de Mil Fontes. Alugamos uma casa, é outro conforto, mas acho que realmente gosto mais do campismo.
Demos um saltinho à Zambujeira do Mar





 A folia acabou e já tenho saudades das férias, mas a vida é assim e é tempo de arregaçar as mangas.

Há que trabalhar para as próximas!


5 comentários:

Cátia Mendonça disse...

Bem vida de volta :)
Férias deixam sempre saudades!!!
Bjs

Cátia Mendonça disse...

Bem vida de volta :)
Férias deixam sempre saudades!!!
Bjs

Cátia Mendonça disse...

Bem vida de volta :)
Férias deixam sempre saudades!!!
Bjs

Carla disse...

Depois das férias ficamos sempre com a sensação que souberam a pouco...
Bjs.

http://diarioinacabado2013.blogspot.pt/

FADA DO LAR disse...

Eu adoro Milfontes,ricas ferias na infância que lá passei..
Sinceramente tb prefiro campismo acho que para a criançada é mais liberdade.

bjos

Related Posts with Thumbnails