segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quer ganhar mais uns trocos??

Pesquisa de mercado

Hoje recebi este convite:


Que tal ganhar € 25 euros por dia para assistir 5 vídeos de publicidades e responder pesquisas do mercado atual? Essa é a proposta da Estudos Sociais!
O maior objetivo da Estudos Sociais é a criação de vídeos virais. Além de pesquisas de mercado, também conduzir estudos sobre os mais variados tipos de propaganda. Nós temos, assim como nossos clientes, interesse em saber como consumidores reagem a diversos vídeos publicitários.
Agora veja como você vai ganhar respondendo as pesquisas da Estudos Sociais:
São 5 pesquisas por dia
Cada pesquisa você ganha € 5 euros (€ 25 euros por dia)
Cada pesquisa dura 5 minutos
Cada pessoa que indicar você ganha € 5 euros
Ao se cadastrar você ganha € 10 euros para iniciar o seu negócio
A cada 4 dias você ganha € 100 euros
Com 20 dias você já tem um ganho de € 500 euros e já pode solicitar o saque via Paypal e o mais importante, sem indicar ninguém, se indicar vai atingir o mínimo bem antes.
Se atingir essas metas abaixo você recebe prêmios!!!!
Categorias de prêmios:
Apple MacBook Pro 13 - Você precisa de 250 usuários-convidados ativos.
Apple New iPad 64GB Wi-Fi+4G - Você precisa de 150 usuários-convidados ativos.
Apple iPhone 4S 32Gb - Você precisa de 100 usuários-convidados ativos.
€ 300 euros - Você precisa de 80 usuários-convidados ativos.
€ 250 euros - Você precisa de 50 usuários-convidados ativos.
€ 100 euros - Você precisa de 30 usuários-convidados ativos.
Não perca tempo e cadastre-se!


Como não tenho nada a perder já me registei. Vamos ver no que dá!
Registe-se também!

6 comentários:

rosinha cruz disse...

è bom demais para ser verdade, sem ofensa.
Mas já agora diz-me qual a tua experiência, e mesmo assim? uns euros fazem falta e muito jeito neste momento, mas eu sou uma medricas de me meter nestas coisas.
Beijinhos

Poupadinha disse...

Rosinha Cruz:

Também achei o mesmo, mas não perco nada em tentar.
Fiz o registo (é gratuito) e estou a assistir a publicidade.

p* disse...

Olá! Registei-me mas não sei como continuar para ver os videos...algo confuso.

Poupadinha disse...

Eu também andei às aranhas, mas é simples. Tens de clicar em cima em autorização, lá colocas o nome e palavra passe. Depois de entrares tens um botão que diz iniciar pesquisa e vais clicando em pesquisa 1, pesquisa 2,... Só podes fazer 5 por dia.

100 Pretensões disse...

pois também me parece muito,quando a esmola é grande...mas nunca se sabe portanto depois avisa como correu :)
**

Dav7 disse...

Já percebeste que esse site é SCAM? É melhor avisar os leitores do blog para não se deixarem enganar :\

Related Posts with Thumbnails