terça-feira, 23 de julho de 2013

Hidratar o cabelo com óleo de rícino

Este é o produto que eu uso para hidratar o cabelo. De vez em quando, sem regra, quando me apetece,besunto o meu cabelo com óleo de rícino e deixo estar assim por uma hora ou mais. Depois lavo-o.

A primeira vez, só me apetecia chorar, é que este óleo é muito espesso, parecia cola no meu cabelo. O que eu esfreguei... mas depois ficou uma sensação incrível de leveza e hidratação.

Não quero outra coisa!

Li por aí, pela net, que fortalece o cabelo. Quanto a isso não sei, mas que fica muito bonito, ai isso fica. O melhor de tudo é que é muito económico, este frasquinho de 150 ml ficou por 2,80€ e dá para muito tempo.

9 comentários:

Frutinha disse...

Nao conhecia mas agora fiquei curiosa. Onde se compra?

[DESABAFOS E COISAS]

Joana disse...

Obrigada pela dica :) Óleo de côco também é muito bom!

luarte disse...

Nunca usei esse óleo de ricínio apesar de conhecer.
Sempre usei o azeite e como gosto muito e é daquelas coisas que tenho sempre em casa, a minha máxima vai de encontro àquela velha história, em equipa que ganha não se mexe :P
Continuação de excelentes hidratações.
Beijinhos

Poupadinha disse...

Frutinha:
Eu comprei no Celeiro.

Anabela (Aproveitar a Vida) disse...

Li a dica da Luarte no outro dia e vou experimentar.

Conheço bem esse óleo e conheço também o meu cabelo. Acho que ia demorar uma eternidade para o tirar. É que é mesmo espesso, de tal ordem que é o que uso para fazer os meus batons gloss.

Bjs,
Anabela

Anónimo disse...

Poupadinha, esse óleo tem mil e uma utilidades. Esse frasco é muito caro (também o tenho) mas quando descobri o iherb caiu-me o queixo... fica muito mais barato, nem tem comparação.
www.iherb.com

Anónimo disse...

Olá Poupadinha,
Que o Óleo de Rícino era bom para o caruncho... já sabia, pois testei em várias situações, que era bom para as pestanas... também já tinha ouvido dizer... mas para o cabelo????
Obrigada pela dica!...
Bjs,
Teresa C.

Leticia hair disse...

Sou cabeleireira e realmente é maravilhoso , hidrata profundamente principalmente se misturar uma colherzinha de glicerina junto no creme ;-)

joaninha linda disse...

Onde posso comprar o óleo de ricínio?

Related Posts with Thumbnails