quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ganhar dinheiro com inquéritos



Este é um site em que nunca investi muito, de vez em quando vou preenchendo uns inquéritos, mas neste momento ainda só tenho pouco mais de 6€. Para receber o dinheiro ou vouchers tem de se ter pelo menos 25€.
Vou estar mais atenta e investir mais neste site, preenchendo sempre que recebo os inquéritos (às vezes deixo passar muito tempo e perco a oportunidade).

Quem estiver interessado pode inscrever-se aqui. Vou dando notícias.


P.S.: Se me quiser indicar para eu ganhar uns troquinhos (são 0,11€ por convidado) o meu email é calateepoupa@gmail.com. Obrigada!

3 comentários:

Dana disse...

Como é que conheceste este site?

Poupadinha disse...

Eu tomei conhecimento do site por aqui:
http://www.poupaeganha.com/netsonda-paga/

É um site seguro.

flavia disse...

Sempre li na internet várias ofertas de ganhar dinheiro online ou coisa do tipo. Dava até raiva de tanta propaganda que aparecia na minha frente. Nem chegava a ler tudo. Ignorava assim que eu percebia que se tratava de renda extra online.
Estava desiludida, pois certa vez havia caído na tentação de entrar numa proposta que prometia dinheiro rápido e fácil. Não quero divulgar o nome da empresa aqui, mas muitos ficaram no prejuízo, como eu, por investir numa empresa que prometia pagar por postar anúncios na internet. A empresa até pagava certinho, mas o Ministério Público bloqueou seus negócios por suspeitas de pirâmide financeira.
Enfim, investi dinheiro e perdi dinheiro. Mas foi bom para que eu aprendesse a não sair entrando em qualquer proposta que aparecesse na minha frente. Aprendi que devemos ser mais criteriosos nas nossas escolhas, não nos deixar ser levados pela ansiedade, pressa de ganhar dinheiro. Mais do que isso, aprendi que dinheiro bom é aquele proveniente de trabalho, esforços. Dinheiro fácil cheira suspeita.
Desiludida, pensei em nunca mais acreditar que fosse possível ganhar dinheiro honesto dentro da minha casa pela internet. No entanto, a necessidade de sair de um sufoco financeiro pelo qual eu passava, me fez novamente procurar por meios de trabalhar em casa.
Nem precisava muitos esforços para achar oportunidades como esta. A internet esta poluída de falsas promessas, enganações e pirâmides.
Porém, não me deixei me levar pelas propostas gloriosas que muitos faziam. Afinal eu sabia que o que eu queria realmente era trabalhar e não ganhar dinheiro somente.
Queria um negócio que pudesse me trazer dignidade. Um serviço no qual eu tivesse orgulho de dizer as pessoas o que eu executava. Algo que fosse ser benção na minha vida. Que não prejudicasse minha idoneidade. Algo realmente sério.
Foi nessa busca que acabei encontrando a FR Promotora. Uma pessoa amiga me apresentou e me testemunhou seu relato dentro da empresa. Fui pesquisar acerca da mesma e, para minha surpresa, não encontrei nada que manchasse a imagem da empresa. Também, ela não era novata no ramo. A FR Promotora já atua no mercado de soluções financeiras há 15 anos.
Confesso que me interessei bastante, mas antes de tomar minha decisão resolvi pesquisar sobre a empresa no site da Receita Federal, liguei também para a sede da empresa no Rio de Janeiro e pesquisei no Ministério Público. Resultado: tudo certo com a empresa!!
Foi então que me cadastrei como divulgadora ativa e comecei a divulgar os serviços da empresa.
Hoje posso afirmar com toda certeza que dá sim para ganhar dinheiro em casa. Basta saber separar o joio do trigo. Procurar uma empresa séria, que paga certinho, que esta longe de ser uma pirâmide financeira.
Estou muito feliz com esse meu novo trabalho. Tenho orgulho do que faço e me sinto bem em propagar essa oportunidade para outras pessoas.
Pode acreditar sim, essa empresa é a ideal para você que precisa obter uma renda extra dentro da sua casa.
Convido você a conhecer mais sobre o trabalho que desempenho e sobre a empresa que trabalho. Leia o funcionamento dela no meu site descrito abaixo e tire você mesmo suas próprias conclusões. Tenho certeza absoluta de que você não vai se arrepender e vai querer fazer parte da nossa equipe. Equipe de pessoas de bem, que só querem trabalhar e ter seu dinheiro abençoado, fruto de trabalho, empenho e dedicação.
Qualquer dúvida entre em contato comigo no meu email pessoal e responderei o mais breve possível com muito carinho, atenção e disposição.
Quero te ajudar de verdade. Muita coisa que aprendi com a empresa te repassarei com carinho. A vida é assim: uma mão lava a outra. Um dia me ajudaram, hoje eu ajudo você, amanhã será sua vez de ajudar alguém.
Não deixe essa boa oportunidade passar pela sua vida sem que você conheça mais sobre ela.
Vai valer à pena!!
www.frpromotora.com/flaviafr932555
fla.negociosnet@hotmail.com.br
Abraços e que Deus abençoe a todos nós!

Related Posts with Thumbnails