terça-feira, 18 de junho de 2013

Limpar móveis em madeira



Depois de uns bons dias sem folgar, finalmente estou em casa, nas minhas limpezas.

Ontem dei de caras com o óleo de cedro, já não me lembrava de usar isso, e por pouco mais de 1€ fiquei com os móveis da cozinha bonitos e brilhantes. E o cheirinho!! Muito bom!

Gosto tanto de mimar a casa!

Para limpar a minha casa uso um método de limpeza inspirado na Fly Lady. Divido a casa em 4 zonas e a cada semana faço uma limpeza melhorzinha em cada uma das zonas. Nas restantes é onde passa a procissão. Como tenho uma casa pequenina rapidamente termino, a casa não fica a meter nojo e também não passo a vida a limpar o que está limpo.

Esta semana foi a cozinha, mas ainda quero dar conta de uma gaveta que está de pernas para o ar e talvez de um armário.

Mudei as camas ontem e já dei um jeitinho no resto da casa (isto é só para que não fiquem para aí a pensar que limpei a cozinha e deixei o resto da casa a meter nojo).=P

Agora vou descansar um bocadinho ali ao pé do meu filhote.;)


P.S.. Obrigada pelas visitas ao blog do meu filhote. Ele anda a delirar com as visitas que tem tido.

6 comentários:

Paula_2700 milhas disse...

Olá Poupadinha,
O óleo de cedro sempre foi eficaz, tal como outras soluções simples das quais nos vamos esquecendo porque a oferta de produtos "é mais que muita". Além disso o preço é como se quer - caso contrário não estaria no teu blog, ahaha!

Já fiz uma visita ao Poupadinho Júnior, o tema do blog é engraçado e original.

Um beijinho

O meu pensamento viaja disse...

Poupadinha, muito organizada e com belíssimas sugestões.
Beijinhos

Poupadinha disse...

Paula:
Uma pessoa até se esquece destes produtos tão bons.
Obrigada pela visita ao meu rapaz, de minuto a minuto vai espreitar os visitantes que teve.=P


O meu pensamento viaja:
Organizada e preguiçoooosa! Por isso tento simplificar.;)

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Olá, gosto muito desta e de outras ideias que tens no teu blog.
Por isso fiquei tua seguidora, fico à espera da tua visita, bjs Lenny!

Agenda Kid disse...

Psst...

Para ir alimentando o entusiasmo do blog do filhote:

http://www.rounds.com/blog/weird-animals

Posologia: 1 animal por dia de aborrecimento ;)

Manólia disse...

Poupadinha, estou tão orgulhosa... Babadíssima! Saudades e bjs dos Alpes

Related Posts with Thumbnails