quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estufa a custo zero

Comprei esta orquídea  na secção das plantas sem flor, mas acabou por florir cá  em casa. Não sei se já estava doente, tive que a separar das outras. Quero ver se a levo ao "médico" (horto).

Arranjei uma estufa improvisada para a minha orquídea doente (sou uma assassina).:(
Encontrei no lixo esta e outras caixas de telemóveis. Gosto muito delas, até já tinha uma. Dão muito jeito para organizar certas coisas.

Gostam da minha estufinha a custo zero?

7 comentários:

Anónimo disse...

Não te esqueças das cascas de ovo:

http://www.pouparmelhor.com/praticas/como-tratar-orquideas/

CatarinaSofia disse...

Muito original. Deixo uma dica para as orquídeas. Devem apanhar luz indireta e devem estar sempre em vasos transparentes (até o de fora)para as raízes apanharem luz.
Bjs

Mc Soph disse...

Ás vezes encontramos utilidade em coisas que não damos nada por elas. E o melhor, é não precisarmos de gastar dinheiro para o efeito!
As melhoras da tua plantinha! Bj

Mc Soph disse...

Ás vezes encontramos utilidade em coisas que não damos nada por elas. E o melhor, é não precisarmos de gastar dinheiro para o efeito!
As melhoras da tua plantinha! Bj

Poupadinha disse...

Poupar Melhor:

Eu já tinha colocado cascas de ovos. Será que coloquei demais?

O meu pensamento viaja disse...

Tadinha da orquídea! Demasiada água?
A estufa é excelente.
Beijo

Poupadinha disse...

O meu pensamento viaja:

Acho que não, costumo regar quando rego as outras e elas estão bem. Até têm novas folhinhas.

Related Posts with Thumbnails