terça-feira, 25 de junho de 2013

Este blog faz anos





Há 3 anos nasceu este cantinho!

Parabéns Cala-te e Poupa! Obrigada a todos os que aqui vêem para ler os disparates e maluqueiras que eu escrevo, obrigada por todas as dicas que me dão, obrigada por estarem aí.
.

Hoje vou deixar aqui mais uma aventura com tinta de spray (pensavam que me tinha esquecido dela?).
Eu sei, estou a ficar louca com isto, mas quando preciso de uma cestinha ou algo assim lembro-me do que tenho guardado e está em mau estado ou é feio. Mas depois de um extreme makeover fica prontinho para exibir cá em casa e quase sem gastar dinheiro nenhum.


Antes: uma bandeja oferecida no supermercado.

Depois: Uma bandeja para perfumes. A playstation não está ali muito bem, hei-de arranjar uma maneira de a camuflar.
                                     
A minha árvore de brincos renovada.

Ainda falta uma cesta que estava horrível (coitada, tem tantos aninhos), mas depois mostro. Também não podem ser gulosos e ver tudo num dia.;P

7 comentários:

Ana Rita disse...

UAU! Ficou tão bonita a bandeja! :)
Parabéns pelos três anos! Que contes muitos mais!
Beijinho

Sandra Tavares disse...

Parabéns, que venham muitos mais.

Paula_2700 milhas disse...

Ena! A bandeja ficou muito melhor.
Parabéns ao blogue e à autora! Venham de lá mais ideias poupadinhas :)

rosinha cruz disse...

Muitos parabéns e obrigada pelas tuas partilhas.
Desejo-te muita felicidade para este cantinho e para ti.
Beijinhos

Lulu walkingonsunshine disse...

Parabéns pelo blog :)
e adorei esses trabalhinhos ,preciso urgentemente de uma bandeja ;)
bjs
Lulu

PINTA ROXA disse...

Parabens e parabens .
pelo blog e pela bandeja, está muito mas muito melhor.

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns pelo aniversário. Ainda não experimentei o make over com spray. Conhecendo-me sei que para me viciar na coisa é um instante.
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails