terça-feira, 14 de maio de 2013

Reciclar monos

Inspirada pela Carla do blog Arte e Manha (que eu gosto muito, tem sempre ideias giras e económicas), resolvi reciclar um mono uma peça que tinha lá em casa. Funcionava bem na decoração da outra casa, mas nesta não ficava tão bem.
Este é o antes da peça.



Comprei um spray de tinta cromado nos amigos chineses e pus mão à obra. Secou num instantinho e passado um bocado já estava a pôr tudo no sítio (tanta ansiedade).


Isto foi uma espécie de treinamento para uma bricolage mais séria que quero fazer, mas vou precisar de uma tinta melhor, tem de aguentar altas temperaturas. Espero é não fazer asneiras.



Aguardem as cenas dos próximos capítulos, porque agora apetece-me passar spray em tudo, eh, eh!

10 comentários:

Ana Rita disse...

Ficou bem giro! :)

Cris and Crafts disse...

Ficou muito giro, controla-te para não passares a casa a spray...lol Acho que quando fazemos nós as coisas acabamos por gostar mais ainda né? Bjs

Carla - Arte e Manha disse...

Se já não gostavas ou não adaptava à tua nova decoração, fizeste muito bem em mudar!
Acho que foste tu que me perguntaste uma vez sobre um projecto para pintar a spray, não foi? Vai correr bem de certeza. Tem apenas o cuidado de desengordurar muito bem o que vais pintar e começar por camadas finas, cobrindo pouco de cada vez. Vais ver que obtens um trabalho perfeito e sem pingos. Beijinhos e bons trabalhos!

Ana - Décorer la vie disse...

Nem imaginas o vicio que isso deixa!
Lembro-me que a primeira lata que fui comprar à loja dos nossos amigos de olhilhos rasgados foi para uma gaiola que pintei, de seguida corri comprar mais cores e desde molduras e até o abajour de um candeeiro eu mudei. Adoroooo pena as latas de tinta neste país serem tão caras, não temos lojinhas de chinocas :(

An@ disse...

Bem sei como é essa sensação de querer deitar spray em tudo eh eh eh

Agora já ando mais calma!
Ficou giro e gasta-se pouco é verdade :)

Bjs

Lorena Del Mar disse...

Tb gostava era de ter jeito para estas aventuras!!
Ficou bem catita.

PINTA ROXA disse...

Não há reciclagem que um spray não resolva, simples rápido e pratico..

carla silva disse...

Ola

Gostaria de falar consigo acerca de uma oportunidade de negocio espectacular, e como tem um blog bastante conhecido seria optimo para ganhar algum dinheiro extra.

E um modelo de negocio multinivel completamente diferente dos conhecidos ate hoje
veja os videos e se estiver interessada peça-me o convite.



http://www.youtube.com/watch?v=ROt6Dp-yMKI



chamasse rippln e vai revolucionar, ainda por cima somos pioneiros!!!!!



Carla Silva

Peço desculpa da contactar assim,
o meu mail é carlasilva.silva1@gmail.com

Especialmente Gaspas disse...

Off-topic... Os cancros de pele têm aumentado pq os protectores solares estão cheios de químicos, o ar tem químicos e o que comememos tem químicos....

Vivi disse...

Achei lindo.
Gostei muito e vou ficar por cá.
Bjs
Vivi
http//esquecimedeviver.blogspot.pt/

Related Posts with Thumbnails