terça-feira, 7 de maio de 2013

Ao sabor das promoções

Já repararam que agora é só promoções?

O Continente até tem feito umas jeitosas com descontos na hora. Já disse ao Hominho que o melhor agora é comprar ao sabor das promoções e do que se precisa, claro.

Por exemplo, no início do mês fui comprar comida para a gata a 11 euros e tal, ontem já a vi a 10€ e com 5€ para o cartão. O senhor Belmiro que me perdoe mas eu vou devolver a que comprei (por acaso não a abri e tenho o talão) e vou trazer com promoção.

É que a vida está cara e temos de abrir a pestana!

Tenho de andar mais atenta a essas coisas pois passo no Continente todos os dias, não tenho de fazer grandes deslocações, acho que o melhor é trazer a lista de compras sempre e estar de olho.


E vocês como poupam? Também estão atentas a estas coisas?

8 comentários:

Betty disse...

Uma boa ideia se passas todos os dias lá.
Mas o ideal é ponderá sempre se vale a pena antecipar a comprar só porque está em promoção porque no tempo que estamos não dá para andar a epatar dinheiro em produtos em promoção só porque dentro de meses os vamos usar ate porque todas as semanas há promoções novas em diversos supermercados.
Bjs

CristinaS disse...

Sem querer fazer auto-publicidade a resposta é sim, MUITO!

Tem sido, em especial pela criação de preços ideais e de comparação entre lojas, que tenho poupado imenso.

Ana disse...

Eh pah aqui aquilo de que mais tenho saudades é disso mesmo, das mega promoções, dos custo zero :(
Que pegue rápido a moda dos talões e GRANDES descontos nos Alpes que eu agradeço :D

ßrighid disse...

Sim, hoje em dia também faço as compras ao sabor das promoções. Ando sempre com os meus talões e com a minha lista do que faz falta na mala e sempre que posso ando a sondar as pechinchas.
Ainda ontem comprei um linic a 0,19€, pois era o último dia da promoção do pingo doce e ainda não tinha gasto o meu talão da revista sabe bem de janeiro. E apesar de não ser urgente mais cedo ou mais tarde o champo que tenho acaba-se e não terei outra pechincha desta tão cedo.
Ainda assim, mesmo sempre de olho nas promoções, ainda se gasta bastante ao fim do mês.

Ana D. disse...

Eu também tenho aproveitado

PINTA ROXA disse...

Pois é tambem vi grandes promoções a 50% aproveitei algumas em detergentes então acho que tenho para muitosss meses, não se estraga e a roupa loiça e chão precisam sempre deles..
Temos de ter mesmo o olho aberto numa altura destas.

Lorena Del Mar disse...

A concorrência está a apertar e todos querem os nossos ricos euros :)
Fazes muito bem em trocar.

Já viste a Vogue de Junho?
Traz miminhos!

http://somaosdias.blogspot.pt/2013/05/brindes-vogue.html

An@ disse...

eh eh eh

Eu parece é que já tenho o vicio!
Onde vou ando à procura de promoções.

:)

Related Posts with Thumbnails