segunda-feira, 6 de maio de 2013

Alguém me pode ajudar?


A minha casa de Verão é um forno autêntico. Tudo por causa das janelas que tem e da boa exposição solar (que gosto muito). Mas, com o sol a bater o dia todo, fazemos sauna cá dentro.

Vi que o Lidl vai ter esta película espelhada e como já me falaram nela estou em dúvida.

Será que resulta? Alguém conhece?

Queria experimentar primeiro no quarto que tem menos janelas. A sala tem muitas janelas e já é um investimentos maior, mas será que vale a pena?

11 comentários:

rosinha cruz disse...

Não conheço, por isso não posso ajudar, desculpa!
A minha casa ao contrario é fria todo o ano.
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Não sei se resulta, aqui no trabalho as paredes de fora são todas em vidro e logo quando nos mudamos vieram cá uns homens colocar essa pelicula, não deixa passar tanta luz mas se fica masi "fresco" não notei pois o sol bate aqui todo o dia e isto é um forno...
Beijinhos

Sissamar disse...

Tn não conhecia mas vou ficar atenta pq tb me interessa! A minha em baixo é fria todo o ano, mas em cima.... é um forno autêntico!!!
Beijinho

Elsa disse...

Lamento, mas, também eu não percebo nada do assunto.
Beijocas

Rita Costa disse...

Na loja onde trabalho a montra é toda em vidro. Também temos película e sinceramente e desculpa desmotivar-te mas não funcionada NADA, só mesmo um super potente ar condicionado.

Poupadinha disse...

Estou a ver que não vale a pena gastar dinheiro. Obrigada a todas!

i disse...

O que vale a pena e criar sombra nos vidros, pó-Laos a sombra.... Toldos, cortinas exteriores, isso ajuda muito!

Anónimo disse...

Bom dia. Não aconselho a fazer esse gasto pois não lhe vai resolver o problema. Já agora que tipo de vidro tem na casa? (Vou vindo cuscar :) )

Poupadinha disse...

O vidro é simples, não é duplo. Quem me falou nessa película foi um técnico de ar condicionado, por isso pensei que valia a pena.

Anónimo disse...

Não resolve não. Aliás com vidro simples não vai conseguir resolver o problema de forma nenhuma. A melhor forma e definitiva seria mudar o vidro, ou seja, passar a vidro duplo sendo o exterior com uma capa denominada de planitherm que faz um isolamento térmico (sendo a caracteristica mais barata). (Venho vindo :) Assin: Monica)

Lorena Del Mar disse...

Hummm, já ouvi dizer que isso não vale nada!!

Related Posts with Thumbnails