quinta-feira, 25 de abril de 2013

Shabby Chic, naturalmente!


Limpar a casa é, para mim, uma espécie de terapia!

Há uma data de reflexões que fazemos quando estamos com um pano na mão.


A verdade, é que eu sou uma atolambada, e quando passo pelas portas com o aspirador, com o estendal ou seja com o que for na mão, hei-de sempre me esbarrar contra elas ou com o que estiver no caminho a estorvar.

Depois ficam assim, neste estado, como se vê na foto, a precisar de uma nova pintura. Mas enquanto limpava, pensei cá para mim, há tantas meninas prendadas na internet que pintam os móveis e que depois lhes dão aquele acabamento Shabby Chic (chique desmazelado) e eu faço isso naturalmente.

Se o Shabby Chic tem tanto encanto (e eu gosto bastante) para quê estragar isso?

Já sabem, se precisarem dos meus serviços para desgastar algum móvel, já sabem, é só pedir! =P

5 comentários:

Mc Soph disse...

Bom humor, é o que se quer! Há que saber tirar partido de todas as nossas "qualidades"! Bjs

Ana disse...

O que eu me ri com este post!
Originalidade não te falta!
Beijinho

Caminhante disse...

Olá Poupadinha, não sabia que isso se chamava shabby chic. Eu nasci com esse dom, também me sai assim naturalmente belas obras de arte :)
Beijinhos

Paula_2700 milhas disse...

Agradeço a oferta dos teus préstimos, mas realmente não é necessário, porque infelizmente também dou conta do recado sozinha...

Bom fim de semana!

Manólia disse...

Querida esse dom é de família! De quem achas que herdas-te? Não sabia que tinha um nome tão chique... Falta-te o complemento: as nódoas negras. kkkkkk Bjs dos Alpes

Related Posts with Thumbnails