domingo, 28 de abril de 2013

Aproveitar todos os cantinhos


 Às vezes pequenos recantos dão para fazer boas arrumações.

 Há tempos, quando fizemos obras na marquise, o tecto teve de subir um bocadinho e ficaram uns buraquinhos na parede. Aproveitamos que já lá estavam e, muito toscamente, colocamos umas prateleiras.

 Se fosse para colocar algo pesado tínhamos de fazer mais furos, mas como era para colocar o calçado ficou mesmo assim, com um parafuso por cada "coisinha de metal" (não me ocorre agora o nome da peça).


 E assim se aproveitou um recanto e uns buracos que não tinham utilidade nenhuma. Ficamos com mais espaço para o calçado que andava a monte.

 As caixinhas que estão na prateleira comprei há dias no Continente, estavam em promoção (4 por 4€). São muito jeitosas, se entrarem novamente em promoção compro mais. Na segunda foto, do lado direito tenho uns saquinhos que comprei nos chinocas (1€ cada). Noutro dia fui lá mexer e rasguei um (excelente qualidade).

 Só de pensar que um saco dos chinocas custou tanto como uma caixa daquelas até me dá vontade de ganir...


4 comentários:

Caminhante disse...

Olá Poupadinha, essas caixinhas dão muito jeito e estavam mesmo com uma boa promoção. Se eu tivesse visto não me tinham escapado..
Beijinhos e boa semana.

Paula_2700 milhas disse...

Boa ideia para aproveitar esse cantinho! Talvez possas arranjar caixas de cartão (as normais, para guardar sapatos) e forrá-las com um papel a teu gosto? Não sei, fica a ideia, ocorreu-me como solução econonómica e que resulta bem visualmente.

Um beijinho.

Poupadinha disse...

A vantagem destas caixas é que se vê o conteúdo e parecem-me bastante resistentes.

Podia tirar fotos ao calçado,e colar em caixas de cartão, mas neste momento estou sem impressora, tenho que investir numa.

Lola disse...

Adorei a dica.
De facto temos de aproveitar todos os cantinhos.

Convido a visitar os meus blogs:
Economia Caseira: http://devaneiosdalola.blogspot.pt/

Prazeres da Cozinha: http://vidadeprazeres.blogspot.pt/

C&B

Related Posts with Thumbnails