quarta-feira, 13 de março de 2013

Mais uma receita económica

Por estes dias não tenho estado muito inspirada para escrever, por isso o meu silêncio.

Estou numa fase complicada mas decisiva da minha vida. Nos próximos tempos haverá decisões que me afectam, podem ser positivas ou não. Resta-me aguardar e ter paciência para o que aí vem e esperar que seja o melhor.

Enquanto isso as poupanças continuam e hoje deixo a sugestão de uma receita económica e que pode ser feita em grande quantidade para congelar.

A receita é chili com carne e é deliciosa. Fica mesmo económica porque desta maneira um pouco de carne picada rende bastante e não deixa de ser um prato nutritivo.

Ah, e aproveito para divulgar mais uma vez o novo site Notícias ao Minuto, onde podem ganhar prémios. Um deles é muito aliciante para mim (a viagem). Que sabe se não é desta que perco a virgindade, de andar de avião, claro.=P

6 comentários:

rosinha cruz disse...

Espero que sinceramente tudo se resolva pelo melhor.
Quanto a receita nunca tinha pensado nisso.
Fica bem!
Beijinhos

Elsa disse...

É uma super sugestão.
Beijocas

Raquel Alabaça disse...

Óptima sugestão!
Gosto sempre de ter umas comidas congeladas, para dias em que não preparo nada ou me esqueço.
Tudo a correr bem!

Anónimo disse...

A receita é óptima e eu tb. faço uma parecida muitas vezes...
Tome cuidado com o verbo 'haver' e veja a sua utilização correcta.

Poupadinha disse...

Anónimo:

Obrigada pelo alerta, realmente não soava muito bem. Espero que esteja correcto, o meu português parece que está enferrujado.:O

Candy Love disse...

Uma óptima sugestão! :)

Related Posts with Thumbnails