terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Não nasci para as colagens



É nisto que dá ficar em casa num dia de chuva!

Há dias que ando a magicar uma ideia para colocar as minhas orquídeas. Eu queria colocar um espelho nesta parede que fica em frente à varanda, o que iria duplicar o tamanho da sala, queria também colocar por baixo uma prateleira de vidro, onde iria pousar os vasos.

Ontem estivemos no Ikea e compramos estes espelhos, a ideia da prateleira ficou adiada, devido ao preço. Não é que fosse muito cara, mas seriam precisas duas e já falávamos em valores por volta dos 40€ mais os espelhos... o melhor seria esperar. Resolvemos então, trazer os espelhos primeiro.


As primeiras tentativas foram de fazer um esquema de montagem certinho mas, tanto eu como o Hominho, nenhum de nós tem muito jeito para coisas certinhas e acabou por dar nisto.

O melhor seria colar tudo à balda mesmo, teria evitado muitas discussões com fita métrica à mistura e várias horas de desespero (se fosse no programa Querido Mudei a Casa seria todo ele acerca de colagens de espelhos na parede).

No final ficou isto, uma parte inicial mais certinha (ou quase) e depois uma certa desordem à mistura.

Quanto à prateleira, acho que já não faz sentido. O Hominho acha melhor colocar mais espelhos desordenados, eu acho melhor não mexer mais.

Pelo menos para já, o meu jardim está assim!

7 comentários:

Elsa disse...

Loool, que trabalheira, mas o resultado final é bem giro.
Beijocas

kikas silva disse...

Gostei.Ficou muito giro.

Catita disse...

Gostei muito do resultado final. parabéns

PINTA ROXA disse...

Se é que posso opinar, eu concordo com o teu hominho, e colocava mais uns espelhinhos.

Maria João disse...

Eu também colocaria mais espelhos, tentaria desfazer aquela parte por cima dos vários vasos que está mais certinha do que o outro lado.

Bjs,
MJ

Poupadinha disse...

Maria João:

A minha vontade era arranca-los da parede e começar de novo, mas tenho medo de arrancar a tinta também. Foi por isso que nem tentei.

An@ disse...

Deixa assim já que está diferente que fique diferente!

Está original e foi feito por ti. eh eh eh

Se colocares mais espelhos talvez seja boa ideia.

Deixei selo para ti no blog
Bjs

Related Posts with Thumbnails