terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O desafio continua, Janeiro sem gastar

Por estes dias as compras cá de casa tem sido muito reduzidas. Como já tinha dito não quero gastar dinheiro em supermercado este mês, por isso há que traçar estratégias.

Em Dezembro, comprei uns brinquedos no Continente para oferecer e fiquei com algum saldo no cartão da loja.

Ultimamente eles têm andado com promoções de 75% em cartão e eu tenho aproveitado o saldo que tenho para comprar o que vale a pena para mim.

Ontem vi esta caixinha de clementinas e aproveitei logo. Ficou por 2,98€, que paguei com o saldo que tinha em cartão e ainda fiquei com mais 2,24€ para gastar mais tarde.

A caixinha vou guardá-la para, os cabazes de Natal do ano que vem (este ano foi o que ofereci). Pintadinha vai ficar um miminho e tudo isto por 0,74€!

5 comentários:

Nessie disse...

Assim tá bem, muito boa oportunidade, mesmo! :)

Elsa disse...

Isso é que é poupar de todas as maneiras, boa continuação nesse projecto.
Beijocas

Roseli Gomes disse...

Bom dia!!

Não é fácil economizar, a partir de junho ou julho do ano passado decidi ir ao mercado no máximo 2 vezes por mês, e olha que dá vontade de não ir nunca mais....

Bom projeto e boa sorte na economia!!!

FLYRoBrasileira

Sónia disse...

Também comprei!!! E pensei em pintar a minha também e forrar o fundo.
VAMOS VER NO QUE DÁ :)

Especialmente Gaspas disse...

Só pela caixa valeu a compra!!!! Olha a inveja aqui... haha!!

Related Posts with Thumbnails