quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Minigarden

Conhecem o minigarden?

É um sistema modular de vasos que nos permite poupar espaço. É quase como ter três floreiras encaixadas umas em cima das outras, o que nos permite ter três vasos no lugar de um.

Era o ideal para a minha varanda! Há dias que ando a namorar esta ideia, ter uma horta na varanda com estes vasos.

A parte mais chata é o preço, o mais barato que encontrei foi este a 34,99€ e com oferta dos portes de envio.

Será que compensa o investimento? Há mais barato?

Alguém tem/conhece?


7 comentários:

As Contas da Casa disse...

Há à venda tanto no AKI como na Leroy Merlin em verde e em branco mas os preços são esses. pode ser q agora nos saldos estejam em promoçao...

Sandra Serra disse...

Não sei se estarei a dizer alguma asneira mas parece-me que um daqueles suportes para sapatos que se usavam antigamente poderiam ter utilidade semelhante...

Cris and Crafts disse...

Eu ainda procurei para ver o preço, no Ikea havia umas coisas desse género que podiam servir para arrumaçã, mas que na época do jardim eles colocaram nas varandas com essa ideia. Não me parece que encontres mais barato, podes é tentar fazer tu colocando por exemplo recepientes de detergentes vazios e recortados pendurados pela parede. Bjs

Sónia disse...

Olá!

Eu tenho um na minha mini-varanda. Já comemos deliciosas alfaces saídas de lá!
O cebolinho morreu afogado (kkk) mas acho que a culpa foi da moçoila aqui... :)
Podes ver o meu aqui
http://www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt/search/label/Minha%20casinha

Não estou nada arrependida. Comprei na JARDILAND (HORTO) e o preço foi esse...
Kiss

Augusto disse...

A Agrioeste.com neste momento encontra-se a fazer uma promoção de 10%.

Preço 31,49€

Agrioeste.com - Minigarden

Poupadinha disse...

Augusto:

Obrigada pelo alerta, mas pelos vistos paga-se 5€ de portes.:(
Bolas! Uma pessoa tem de ler bem nas entrelinhas.

Libânia disse...

parece-me que os morangueiros vão gostar dessa casinha; o composto a usar também é importante para que as plantinhas creçam saudáveis.
As minhas varandas cobertas torma-se tão quentes, que as minhas ervas aromáticas morreram (atá a salsa!). Terei de me virar só para cactos.
Tenho uma varanda aberta, com vasos grandes, onde plantei pés de maracujá e phisallis, que, com o temporal que houve ficaram com as folhas murchas, com ar de queimadas; penso que morreram! Também tenho lá um pé de loureiro e esse não se ressentiu. Felicidades para as plantações.

Related Posts with Thumbnails