quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Já tenho o Minigarden!

 Cá está, o meu minigarden!

Este fim de semana andei por aí a ver preços. Estive no Jardiland, estava a quase 50€, fui ao Aki, 39 e qualquer coisa...

Acabei por seguir o conselho do Augusto e comprei-o no Agrioeste. Obrigada!

 Mesmo com os portes de envio compensou porque está com promoção até ao final do mês. E o melhor é que foi entregue em casa, nem tive de descalçar as pantufas.=P


Gostei muito do serviço, entrei em contacto com a Agrioeste no Domingo e obtive logo resposta. Ontem terça-feira da parte da manhã já estava a receber o minigarden em casa.



O preço final foi de 36,49€, tendo em conta que nem é necessário gastar gasolina para o ir buscar, compensa.


Quando o tempo melhorar vou montá-lo e plantar uns moranguinhos, espero ainda saboreá-los na Primavera!

12 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

O gato já está a fazer planos para passar as unhas na terra... hihi :)

Poupadinha disse...

Ai, ai, leva no pêlo!
Ela não gosta de morangos, aprecia mais o cebolinho, eh,eh.

luarte disse...

Olá, Poupadinha :)
Gostei imenso do tei mini-garden e acho que compraste o teu a um excelente preço.
Já várias vezes pensei em montar algo do género cá em casa.
Quantas plantas dá para colocar no teu?
Sabes se eles entregam para todo o país?
Fiquei mesmo atiçada com essa tua compra, confesso. E se a promoção só vai até ao final do mês é bom que dê corda aos sapatos :P
Beijinhos

Goreti Rodrigues disse...

Estou curiosa para ver essa plantação. Eu tenho muito espaço em casa mas este ultimo ano não tenho andado com a mão muito verde ;)
Preguiça pura
Jinhos

Poupadinha disse...

Luarte:

Dá par 9 plantas. Eu acho que entregam em todo o país, mas qualquer dúvida entra em contacto com eles, respondem rapidamente.

Especialmente Gaspas disse...

Depois logo mostras as fotos da terra lavrada pelas unhas :P

Sónia disse...

Muito bem! Excelente compra! Vamos trocando ideias sobre as nossas "hortas" rsrsrsrs
Beijinhos

Sónia disse...

Muito bem! Excelente compra! Vamos trocando ideias sobre as nossas "hortas" rsrsrsrs
Beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

Como usas o própolis e onde compras? :)

Especialmente Gaspas disse...

Bigada ;)

Roseli Gomes disse...

Bom dia e boa sexta

Vou acompanhar a ideia e ver - gostaria de plantar temperos (oregano, alecrim) - beijos

Manólia disse...

Quero ver esse jardim em directo.Quem diria que esta princesinha ia sair tão prendada, estou muito orgulhosa!
Para evitares que o raro da varanda entupa com as folhas da plantação usa a rede que vem nos kiwis ou dos limões.
Bjnhs dos Alpes

Related Posts with Thumbnails