domingo, 15 de julho de 2012

Bonito e barato!


Adorei! Quem me dera ter mais espaço para fazer uma coisa assim.

Vi aqui.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hidratante de mãos caseiro

Há uns tempos encontrei numa revista esta receita para fazer um hidratante de mãos caseiro:

misturar 1 terço de glicerina para 2 a 3 medidas de água de rosas.

Como tinha água de rosas em casa, comprei apenas a glicerina por pouco mais de 1€. Misturei a olho num frasquinho doseador comprado nos chineses e aqui está, fácil, barato e hidrata muito bem as mãos.

Um frasquinho destes fica muito bem ao lado do lavatório para nunca nos esquecermos de hidratar as mãos.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pedido de ajuda


Este texto foi retirado do blogue O Reino da Fantasia, é um pedido de ajuda. Leiam com atenção e quem puder ajudar entre em contacto com a Sandra por favor.


Meus amores!!!
Preciso da vossa ajuda urgente!!!
Não me deixem na mão ou melhor não deixem na mão esta menina que precisa da vossa ajuda... Passo a descrever a situação.
A "Menina Bonita" (vou-lhe chamar assim) está gravida de sete meses e o raio do ""estafermo"" que a engravidou deixou-a ou melhor deixou-os desamparados na pior situação que se pode deixar uma mulher a meio de uma gestação e o pior de tudo sem nada e não está nem ai para o bebe que vai chegar muito em breve nem para a mulher que agora na altura em que mais precisava da sua ajuda os abandonou.
As necessidades são muitas, ela nem tinha para onde ir... voltou para a casa da mãe que também está sem condições para a ajudar.
Peço de coração que ajudem com o que puderem, fraldas, babetes, mantinhas, lençóis, roupinha para o bebe, fraldas, toalhetes, produtos de higiene... mesmo artigos usados que já não queiram dos vossos filhos, netos, sobrinhos, enviem, pois ele precisa de tudo pois não tem nada para o aconchegar assim que chegar a este mundo que já está a ser tão padrasto... mas se Deus quiser e Deus é grande e vai tocar nos vossos corações, porque sozinha infelizmente não consigo fazer muito, mas o pouco que conseguir entregar a esta mãe já será uma grande bênção porque ela não tem nada... não sei a sua idade mas ainda é muito jovem...
O que tiverem enviem para mim que farei chegar a esta mãe desesperada, ou melhor a estas mães desesperadas, porque a mãe da "Menina Bonita" anda angustiada sem saber como pode ajudar a sua filha e eu mais uma vez estou a pedir a vossa generosidade e a vossa ajuda de coração para poder ajudar de alguma forma este bebe que está a chegar muito em breve.
Qualquer informação e morada deixem uma msg no meu e-mail: sandrafigcoelho@gmail.com que eu respondo com a maior brevidade possível.
Peço-vos de coração que quem poder ajudar que o faça o mais rápido que possa pois esta "Menina Bonita" anda num desespero enorme e infelizmente o nosso governo só se limita a ajudar quem não precisa e quem não dá lucro ao País se é que me entendem.

Um beijo muito grande e que Deus vos abençoe com o dobro do que ajudarem.

terça-feira, 3 de julho de 2012

O quarto novo

Em Maio o meu filho fez anos, como já há algum tempo andávamos a tentar remodelar o quarto dele, resolvemos fazer-lhe uma surpresa.

Não estava a gostar das soluções que estava a arranjar, por isso decidimos investir numa mobília nova e foi este o presente de anos do meu filho.



Ali em cima da cama está a minha gata refestelada.



Gostava de ver o roupeiro pintadinho de branco (fica para outras núpcias).



A mobília foi comprada numa promoção da Moviflor, a cama dá para 3 pessoas, tem 2 gavetas extras.



A cadeira é a mesma, comprei a secretária no Ikea.
Na parede tenho o adesivo que comprei aqui.



O quarto foi pintado e, na véspera do aniversário, o meu filho foi dormir na casa da avó. No dia seguinte coloquei-lhe uma venda e ouviu-se a música do Querido Mudei a Casa. ;)

Ele adorou o quarto novo que finalmente ficou pronto!

Gostaram?

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Estou aqui!

Não desapareci, só tenho tido uns problemas pessoais que me tem deixado desanimada, sem imaginação e sem muita vontade de escrever.

Estou de férias, mas este ano vão ser mesmo por casa. A culpa não é só da crise, apareceram uns percalços e o dinheiro terá de ser canalizado para outras coisas. Além disso, em Maio tive outra despesa que vos vou contar depois.

Como não se pode ter tudo na vida, há que ter paciência, espero na melhor altura fazer a desforra.;)

Obrigada a quem perguntou por mim e obrigada por continuarem a visitar este cantinho.

Eu vou aparecendo.
Related Posts with Thumbnails