terça-feira, 23 de outubro de 2012

Secar a roupa



Hoje está um belo e solarengo dia. Gosto de pôr a roupa cá fora a secar, dentro de casa fica com um cheiro estranho e parece que nunca mais seca. A máquina de secar é cada vez menos utilizada cá em casa, só mesmo para emergências (que significa, quando chove muito e já quase não há cuecas para vestir).





Para dias de chuva tenho também outro truque,
um dia destes conto.=P













Agora vou ver se a roupa já está seca.
Continuação de um bom dia!

5 comentários:

Velud'arte disse...

Olá... eu deparo-me com a mesma situação, aliás, todas nós! Sou quase que contra utilizar máquina de secar... ultimamente nos meus dias de folga é raro estar solinho, e ando com um montão de roupa por lavar... Ontem lavei, e quando a pendurei na rua, passado um bocado, começou a chuver... lá andei eu feita doida a correr apanhar a roupa... se a deixo secar em casa fica com o tal cheiro que falas-te... Coloquei na máquina para tirar a humidades maior e espalhei pelas cadeiras da sala... as peças pequenas, penduro num estendal redondo de molinhas do ikea, num varão da lavandaria próprio para o efeito, e deixo a janela semi aberta e o estores com umas gretas... esta tem sido a melhor solução... mas é problema que me leva ao aborrecimento. Fico a aguardar a tua dica!
beijoca.

Mafalda S. disse...

Eu nem sequer tenho máquina de secar... cortei o «mal» pela raiz.

Bjs

Paula_2700 milhas disse...

Venham de lá as boas ideias!

A disse...

Essa dica está-me a deixar curiosa :-)

Carla disse...

fiquei curiosa conta la a dica pra quando esta a chover conta.....

Related Posts with Thumbnails