quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Poupar na leitura






Estes são alguns dos livros que tenho obtido gratuitamente.

Como?

Não é novidade, se calhar muitos dos que me lêem já ouviram falar ou até já estão inscritos no Winkingbooks.

É um site de troca de livros. Se tem muitos livros na prateleira que já não lê coloque-os no site, vai ganhando pontos, assim que tiver 10 pontos pode trocar por um livro.

Quando alguém estiver interessado num livro seu basta enviá-lo e ganhará pontos também. E não se esqueça de o enviar com a tarifa editorial, fica mais barato.

Uma boa maneira de ler e continuar a a poupar!

5 comentários:

Paulo Santos disse...

Já conhecia esse site, mas ainda não me registei.
Tenho uma pilha de livros que já li. Coloquei-os à venda, mas ainda ninguém comprou.
Será que ao enviar os livros o destinatário fica a saber da minha morada? É que hoje em dia há que ser prudente...

Diana disse...

Olá, eu não faço parte desse site, mas de 2 grupos no facebook de troca de livros.
Quando acabo de ler um livro coloco a foto e se houver alguém interessado diz-me os livros que tem para ver se conseguimos fazer troca:)
Graças a isso é muito raro comprar livros...e quando compro é em 2ª mão;)

Miss Details disse...

Lá em casa somos super fãs das bibliotecas públicas. Compramos só livros utilitários (tipo de culinária) e na feira do livro, mas em muito pouca quantidade mesmo.

Beijinhos

Sonia disse...

eu estou inscrita e já fiz várias trocas...uma forma económica de manter o vicio da leitura-o mais chato é mesmo conseguir um bom livro-desaparece ao fim de 30segundos

Mamã Martinho disse...

Como já referiram, também lá em casa apostamos na biblioteca pública! Ai só temos o custo da deslocação até lá e vimos sempre bem carregados de livros (cada miudo tem o seu cartão e por cada cartão podemos levar 5 livros) e de outras coisas (podemos levar por cartão 2 cd's de música, 2 dvd's, 2 jogos)

Bjs

Mónica

Related Posts with Thumbnails