quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mais ideias com pneus

1 comentário:

babynha disse...

Ola
Acho que é a primeira vez que comento o teu blog. Gosto muito e sempre que posso venho ao teu cantinho ver as tuas dicas e sujestoes. Ha dias li um post teu sobre champo caseiro que divulguei no meu blog mas comigo nao deu grande resultado lol.
relativamente a essa tecnica de reciclar pneus tambem ja tinha visto e até gosto bastante, tentei fazer o mesmo ca para casa mas o marido não achou graça nenhuma a ideia e no dia em que ele foi mudar os pneus a nossa carrinha usou a desculpa de " ai e tal e tal... esqueci me querida!" pois pois lol
Olha ja agora tenho uma duvida que em nada tem a ver mas como vi que usas a tecnica de colocar etiquetas em cada post a lembrar outros posts relacionados não me poderias explicar como se faz isso? é que acho que isso até é util e até ja tentei fazer no meu blog mas não consigo :P
Beijinhos e bons posts :)

Related Posts with Thumbnails