quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gostaria de ganhar 1000€?


O dinheiro é cada vez um bem mais escasso (para uns), por isso é muito tentador aderir a estas iniciativas.

O Beruby tem sido um site que me tem ajudado a arrecadar uns bons euros. Para dizer a verdade é o site que mais dinheiro me dá a ganhar e o único "trabalho" que tenho é divulgá-lo.

Por isso mesmo cá estou eu a divulgar a fantástica promoção que está em vigor de 1 a 30 de Setembro.

Tudo o que terá de fazer é convidar os seus amigos.


Nesta promoção poderá receber 1€, 10€, 100€ ou 1000€ em função da quantidade de pessoas que conseguir convidar para beruby:

De 1 a 9 convidados recebe 1€

De 10 a 99 convidados recebe 10€

De 100 a 999 convidados você recebe 100€

1000 ou mais convidados você recebe 1000€ (Mil Euros!)



Aqui estão as condições:

* Promoção válida de 01 a 30 de Setembro de 2012.

* Os convidados têm que ser residentes em Portugal (IP português) e deverão confirmar o seu registro em beruby.

* Só é permitido um convidado por IP

* As comissões relativas a esta promoção serão inseridas no seu saldo confirmado nas primeiras semanas de Outubro.


Tentador, não?



beruby.com, o portal onde podes poupar!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails