terça-feira, 25 de setembro de 2012

Forrar armarios


 Esta tarde estive a forrar e destralhar este armário.
Tirei tudo para fora, limpei, livrei-me de coisas que não usava e depois forrei com aqueles tapetes anti-derrapantes que se vendem ao metro.

São resistentes, protegem os armários e não estão sempre a sair do sitio.

Ah, são fofinhos e não fazem muito barulho ao pousar os tachos, eh, eh.







Fica muito mais bonito visualmente e organizado também. O tapete comprei no chinoca a 3 euros o metro. Foi caro?

11 comentários:

Quélih disse...

Eu tb tenho comprei no modelo, protege a madeira!! :)
Tenho nas casas de banho e na cozinha!

Sini disse...

Eu uso os de plástico do Ikea! :)

Rita Costa disse...

Gosto e é util

Poupadinha disse...

Sini

Eu também tenho esses do Ikea em alguns armários, mas gostei mais deste sistema. Por exemplo, nas gavetas sai tudo do sitio com esse plástico. Com o tapete conserva-se tudo mais arrumado.

Anónimo disse...

OLÁ agadeço desde já a ideia , amanha mesmo vou fazer , que boa ideia

Tostão disse...

eu tenho do ikea, em relação a esse julgo que é mais fácil de limpar e mais resistente. Por outro lado, esse material podes lavar na máquina o que tb simplifica e fica sempre bonito ;)

eu tenho esse material como tapete de cozinha junto à zona da bancada.

Lara B. disse...

Não acho caro, só fica caro se for par muitos móveis, como foi o que a minha mãe fez na cozinha dela.

Eu aproveito toalhas daquelas de plástico velhas e forro com elas, assim reutilizo as toalhas e poupo dinheiro.

Beijinhos

Anónimo disse...

olá poupadinha sei que não tem nada a ver com este post mas tenho uma dúvida, estou a pensar passar a fazer as minhas compras online mas tenho um certo receio com os prazos de validade...é que se eu for as compras posso sempre escolher os artigos com um prazo mais alargado...já te aconteceu comprares coisas online com prazos muito curtos?
obrigado maria

Poupadinha disse...

Maria

Eu só fiz compras online umas duas vezes e sinceramente não me recordo dos prazos. Eu penso que ao separarem as compras eles tem esse cuidado, mas podes sempre reclamar.

Sinceramente, prefiro ser eu a escolher, até porque tenho feito as compras no Lidl e lá não trazem a casa.

Claro que para muita gente esse serviço facilita muito a vida. Acho que não deves ter problemas com os prazos.

Cris and Crafts disse...

Eu acho que é uma excelente ideia, e não achei caro.
Bjs

Mil e Um Sonhos disse...

Olá, também uso estes tapedes e são óptimos!Também comprei os meus nos chineses e não achei caro. São resistentes e duram imenso tempo como novos.
Jinhos
S.

Related Posts with Thumbnails