terça-feira, 11 de setembro de 2012

Acabar com os restinhos


Por estes dias tenho andado a limpar todos os restinhos da dispensa.

O que vêem na foto são alguns dos restos de chás que tinha guardados.

Que vergonha Poupadinha! Tanto para aprender!

Tenho tomado muito chá ao pequeno almoço e vou fazer chá gelado para as refeições. Cá em casa é raro entrar sumos de pacote, não só pela poupança mas também pela saúde. Por aqui bebe-se água, sumos naturais e tenho de fazer, com certeza, mais chás frios.

E a vossa dispensa também tem restinhos?

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Poupadinha,
Se ao chá gelado acrescentares o sumo de um limão e umas folhas de hortelã, acho que fica com uma sabor muito agradável.
Bjs,
Teresa C.

Elsa disse...

Sim, aqui por casa, restinhos não faltam...
Nós também optamos por aguinha e sumos naturais.
Beijocas

Paula_2700 milhas disse...

Não há despensa, arca ou frigorífico sem restinhos... aqui por casa também há, mas nunca resultam em desperdício. Aproveito sempre para fazer aqueles pratos que não têm nome, porque resultam do aproveitamento das sobras disto e daquilo.

Quanto ao chá, faço o mesmo!

Céu disse...

Claro que há sempre restinhos ;)
Eu também faço chá para acompanhar as refeições. É muito mais económico e saudável! E para quem não gosta de água simples é uma excelente alternativa :)

Coiococol disse...

Eu sou absolutamente a favor do aproveitamento do que quer que seja , comida então nem se fala ...
agora com o calor sabe muito bem os chás frios , aproveita :)*

luci disse...

Sempre fica restinhos nos pacotes mas aproveite sempre,vim conhecer o seu blog e adorei beijos

Related Posts with Thumbnails