terça-feira, 14 de agosto de 2012

O meu champô


Hoje venho confessar que em relação a este vídeo eu não comprei champô orgânico. Comprei sabão Marselha de azeite e é com ele que lavo o cabelo e o corpo. Custa 2.65€ nas lojas Celeiro.

Mais uma coisa em relação aos vídeos, na primeira vez, para experimentar, sequei o cabelo com papel de cozinha, mas depois cortei uma t-shirt velha do Hominho.
O cabeleireiro recomenda secar com papel de cozinha ou um pano de algodão, por isso não vale a pena desperdiçar papel.

14 comentários:

tila disse...

Vi o video e adorei. Tb tenho o problema do cabelo frizado. Vou experimentar Mas onde se encontra este champoo organico?? estou em pulgas para experimentar.
Bjkas

Betty disse...

Obrigada pelas dicas principalmente essa da camisola porque metia-me confusão estar a gastar papel de cozinha sempre que lavava o cabelo.
Mais uma vez obrigada pela partilha, para nós as mulheres de cabelo encaracolado, crespado, cacheado foi uma dica muito importante.
Bjs
Betty

Poupadinha disse...

Tila

Encontras em lojas de produtos naturais.

tila disse...

Muito obrigado pela dica. Já que vou comprar o champô, vou tb comprar o sabão e depois vou experimentando. Estou empolgada para tentar.O meu cabelo tem me dado bastantes dores de cabeça......
Bjkas

Orquidea disse...

Obrigada pela dica da t-shirt! Porque não me lembrei disso? :D

Esta tentada a fazer mas ao pensar no papel que iria gastar estava a deixar-me sem coragem!

Bj

Ana disse...

Esta dica é fenomenal!
Eu tenho mesmo cabelo encaracolado daquele MUITO volumoso, e desde que vi os videos que partilhaste encontrei a pérola! Experimentei mesmo com shampoo normal (o que uso é Pantene) e funcionou na mesma, mas tentarei o sabão pela questão de ser mais "saudavel" para o cabelo ;)
E a dica da t-shirt. 5*
MERCI!

luarte disse...

Olá, Poupadinha.
Hoje já passei a usar uma t-shirt velha do meu P. :)
Felizmente não gastei muito papel, pois só lavei anteriormente o cabelo 2 vezes.
Quanto ao sabão se dá resultados tão bons quanto o champô ficará certamente muito em conta.
Eu estou muito satisfeita com o champô orgânico que estou a usar. Pena é não ser do preço do teu sabão :)
Beijinhos e obrigada pela felicidade que me ofereceste :)*

Paula M disse...

Olá,

Já experimentei e gostei do resultado. Para secar o cabelo usei uma toalha turca, como faço sempre, e resultou. Acho que o que faz diferença mesmo é a forma como se seca, ou seja, só se retira o excesso sem esfregar de todo o cabelo. Talvez por essa razão o cabeleireiro tenha aconselhado um pano de algodão ou papel, por serem mais delicados, mas olha que com a toalha da praxe também dá.

Obrigada pela ideia, ando há anos a tentar dar conta da juba e esta ideia é mesmo revolucionária.

Beijinhos

Marina Melo disse...

Olá
Muito obrigada pela partilha do video resultou em pleno:) E só me arrependo de no dia antes ter comprado a espuma da Pantene que agora ficou para já sem uso:) Foi uma dica óptima porque assim tenho o cabelo mais saudavel sem usar a espuma. Mais uma vez muito obrigada.
Beijinhos
Marina Melo

Paulo Santos disse...

Coincidência... À uma semana atrás comprei esse sabão na loja do centro comercial de Leiria.
Há muito que uso apenas sabão ou sabonete natural para tomar duche e recomendo.
Obrigado pelos seus artigos!

Anónimo disse...

Ola,
Encontrei um sabão Marselha verde de azeite.
É o mesmo que usa?

Bjinhos

Lynn

Poupadinha disse...

Lynn:

Sim, é o que uso.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola,

Gostava de saber como se esta a dar com o sabão?
Sente diferenças no cabelo?

beijinhos

Alexandra

Poupadinha disse...

Alexandra:

Neste momento não estou a usar o sabão que entretanto acabou e agora uso um champô que me foi oferecido.

O champô está prestes a terminar, mas entretanto o preço do sabão subiu para 3,30€.:(

Related Posts with Thumbnails