quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pedido de ajuda


Este texto foi retirado do blogue O Reino da Fantasia, é um pedido de ajuda. Leiam com atenção e quem puder ajudar entre em contacto com a Sandra por favor.


Meus amores!!!
Preciso da vossa ajuda urgente!!!
Não me deixem na mão ou melhor não deixem na mão esta menina que precisa da vossa ajuda... Passo a descrever a situação.
A "Menina Bonita" (vou-lhe chamar assim) está gravida de sete meses e o raio do ""estafermo"" que a engravidou deixou-a ou melhor deixou-os desamparados na pior situação que se pode deixar uma mulher a meio de uma gestação e o pior de tudo sem nada e não está nem ai para o bebe que vai chegar muito em breve nem para a mulher que agora na altura em que mais precisava da sua ajuda os abandonou.
As necessidades são muitas, ela nem tinha para onde ir... voltou para a casa da mãe que também está sem condições para a ajudar.
Peço de coração que ajudem com o que puderem, fraldas, babetes, mantinhas, lençóis, roupinha para o bebe, fraldas, toalhetes, produtos de higiene... mesmo artigos usados que já não queiram dos vossos filhos, netos, sobrinhos, enviem, pois ele precisa de tudo pois não tem nada para o aconchegar assim que chegar a este mundo que já está a ser tão padrasto... mas se Deus quiser e Deus é grande e vai tocar nos vossos corações, porque sozinha infelizmente não consigo fazer muito, mas o pouco que conseguir entregar a esta mãe já será uma grande bênção porque ela não tem nada... não sei a sua idade mas ainda é muito jovem...
O que tiverem enviem para mim que farei chegar a esta mãe desesperada, ou melhor a estas mães desesperadas, porque a mãe da "Menina Bonita" anda angustiada sem saber como pode ajudar a sua filha e eu mais uma vez estou a pedir a vossa generosidade e a vossa ajuda de coração para poder ajudar de alguma forma este bebe que está a chegar muito em breve.
Qualquer informação e morada deixem uma msg no meu e-mail: sandrafigcoelho@gmail.com que eu respondo com a maior brevidade possível.
Peço-vos de coração que quem poder ajudar que o faça o mais rápido que possa pois esta "Menina Bonita" anda num desespero enorme e infelizmente o nosso governo só se limita a ajudar quem não precisa e quem não dá lucro ao País se é que me entendem.

Um beijo muito grande e que Deus vos abençoe com o dobro do que ajudarem.

7 comentários:

Mafalda S. disse...

Eu doei imensa coisa recentemente a uma loja social. Só podemos dar coisas em bom estado.

Como mesmo que façam donativos, há sempre algo que pode fazer falta, creio que esta mãe pode recorrer a este tipo de loja. Têm produtos para bebés e crianças e são gratuitos, desde que a pessoa comprovadamente necessite.

Aqui está um exemplo de uma: http://www.lojasocial.org/

Sandra disse...

Obrigada amiga!
Se todos fossem como tu o mundo seria bem melhor e muito mais sorridente.
É de louvar a tua atitude.

Deus te abençoe grandemente.

Beijocas grandes e um fim de semana muito abençoado

Cristina Felix disse...

A minha neta vai nascer agora, daí tudo o que tenho está nela, mas venho pedir autorização para copiar seu pedido e passar as minhas amigas, no meu blog.Trabalhos das cristinas

Poupadinha disse...

Cristina Félix:

Eu penso que não há problema, o texto não é meu, é da Sandra, mas acho que ela não se importa. Quanto mais pessoas divulgarem melhor.

Beijinhos

Cristina Felix disse...

Já o fiz, e amanha irei contactar com as senhoras da igreja, e de uma casa que o nosso Concelho tem com roupas.(Resta-me saber se só dão a pessoas só de próprio Concelho)algo se arranjará.Para si um bem haja, e parabéns pelo blog.

Blogging Wave disse...

Gosto dos conteudos...

http://pouparblog.wordpress.com/

Maria Moreira disse...

Li agora a mensagem a pedir ajuda para esta mãe. Ela ainda precisa de ajuda com roupinhas? De onde é ela? O bebé já nasceu? É menino ou menina?

Related Posts with Thumbnails