terça-feira, 3 de julho de 2012

O quarto novo

Em Maio o meu filho fez anos, como já há algum tempo andávamos a tentar remodelar o quarto dele, resolvemos fazer-lhe uma surpresa.

Não estava a gostar das soluções que estava a arranjar, por isso decidimos investir numa mobília nova e foi este o presente de anos do meu filho.



Ali em cima da cama está a minha gata refestelada.



Gostava de ver o roupeiro pintadinho de branco (fica para outras núpcias).



A mobília foi comprada numa promoção da Moviflor, a cama dá para 3 pessoas, tem 2 gavetas extras.



A cadeira é a mesma, comprei a secretária no Ikea.
Na parede tenho o adesivo que comprei aqui.



O quarto foi pintado e, na véspera do aniversário, o meu filho foi dormir na casa da avó. No dia seguinte coloquei-lhe uma venda e ouviu-se a música do Querido Mudei a Casa. ;)

Ele adorou o quarto novo que finalmente ficou pronto!

Gostaram?

6 comentários:

mão da mãe disse...

ficou muito clean & cool! e tenho a certeza de que ele delirou com a surpresa!
bjinhos

Madalena Nunes disse...

Gostei muito da nova decoraçao. A mobilia é muito paraecida com a da minha filha. ;)

Fique bem
Madalena

Lar disse...

:) muito clean e simples:)

por cá tb andamos em mudanças, o quarto do filhote tb ficou em azul:)


desculpe a pergunta
aquele assento é fixo ao tecto?
obrigada

Poupadinha disse...

Lar:

É sim, foi comprado no Ikea.

Sandra disse...

Olá Linda!
Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, é urgente.
Beijocas grandes e o resto de uma semana muito abençoada.

Betty disse...

Aposto que sim que adorou pois está muito giro e aos poucos alteras o que faltar.
Bjs
Betty

Related Posts with Thumbnails