segunda-feira, 2 de julho de 2012

Estou aqui!

Não desapareci, só tenho tido uns problemas pessoais que me tem deixado desanimada, sem imaginação e sem muita vontade de escrever.

Estou de férias, mas este ano vão ser mesmo por casa. A culpa não é só da crise, apareceram uns percalços e o dinheiro terá de ser canalizado para outras coisas. Além disso, em Maio tive outra despesa que vos vou contar depois.

Como não se pode ter tudo na vida, há que ter paciência, espero na melhor altura fazer a desforra.;)

Obrigada a quem perguntou por mim e obrigada por continuarem a visitar este cantinho.

Eu vou aparecendo.

7 comentários:

kakau disse...

Que bom que voce apareceu novamente, já estava preocupada com o seu sumiço e sentindo falta das tuas dicas maravilhosas.
Um beijinho.

Marlene disse...

:-) anima-te, vai correr tudo bem... a blogosfera espera por ti...
Bjinhos

tila disse...

Espero que todos os problemas se resolvam. Aguardamos os novos post.
Bjkas

Carla - Arte e Manha disse...

Espero que esteja tudo a melhorar agora.
Até já :)

Helena Silva disse...

Olá.De vez em quando gosto de passar aqui,tens dicas muito boas.
espero que tudo se resolva pelo melhor.
Beijinho.

tostão disse...

poupadinha, desde que não sejam problemas de saúde tudo se resolve!ainda noutro dia vim aqui perguntar por ti, obrigado por vires dar noticias!

que essa fase menos boa passe depressa.

bjns

Anónimo disse...

Olá!

é a primeira vez que leio o seu blog!!! Parece a minha vida!
Até o gatinho é igualzinho! :)
lolololo este ano tb não tivemos férias! o motivo bem... o mesmo.... enfim... estamos todos a passar uma fase dificil, vou passar acompanhar o seu blog.
tem boas dicas de poupança e desabafos parecidos com os meus.

Ana Escaleira

Related Posts with Thumbnails