quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Poupar no telemóvel


Ontem encontrei este folheto no Continente e comecei a fazer contas.

Realmente, comparando com o meu tarifário actual, este é muito mais vantajoso.

Cá em casa há 2 telemóveis para carregar, mas em breve vão ser 3, o filhote também vai ter um.
Por isso, já há muito tempo procurava uma solução mais económica, mas que me permitisse falar sem grandes custos.



Vantagens:

Parecem-me muitas, acumular 50% do valor das comunicações em cartão Continente, não só do meu telemóvel, mas também dos telefones da família, basta associar o número de telefone ao cartão Continente. Chamadas grátis para telefones fixos e entre Continente Mobile e mesmo que não possa carregar o telemóvel continuo a falar, só tenho o senão de pagar 0,22€ para todas as redes.

Entretanto pensei num esquema para não carregar tantas vezes o telemóvel, se o Hominho carregar o dele pode falar à borlix, se eu não tiver carregado o meu dou-lhe um toque, ele liga para mim e não paga.

Estou tentada a mudar de rede. Alguém tem o Continente Mobile? E se tem, está satisfeito(a)?

9 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Nop, por cá continuo a ser sugada pela TMN

AD disse...

Não há carregamentos obrigatórios?

Sissamar disse...

Eu já mudei há uns 3 anos! E estou satisfeita! E agora ainda mais pq passaram a ser 50% em cartão e ainda mais pq chamadas entre CM não se pagam. Então o ome lá mudou tb! Chamadas para rede fixa tb são gratuitas.
Ainda o mês não acabou e tenho a acumular cerca de 10 euros. Com alguns cupões que me enviam já é uma poupança agradável!
Beijinho

Joa disse...

Olha vem mesmo a calhar esta dica, estou farta dos "chupistas" da TMN, vou ver se mudo também!! Obrigada pela partilha!!

Sonia Pinto disse...

mas cuidado que se optarem por utilizar o tarifario sem carregamento deixam de ter desconto em cartão continente...
garantido pelo serviço ao cliente continente mobile

Mafalda S. disse...

O meu marido tem um da TMN para empresário, que já só podem manter os antigos clientes. Paga O,08 para todas as redes. Assim dou-lhe 1 tok e é sempre ele que me liga.

Beijo

Paula disse...

eu faço isso com o meu homem mas somos extreme vodafone

temos 3 tlm .. eu ele e a filhota
eu carrego o meu ..eles dão-me toques e eu ligo-lhes ...
:-)
tb somos 3 em 1

Erva Doce e Canela disse...

Estou prestes a mudar para o Continente Mobile, visto que já se passaram uns mesitos depois da publicação deste post, continuas com o mesmo tarifário? Opinião?

Muito Obrigada

Poupadinha disse...

Erva Doce e Canela

Ainda não mudei. O meu Hominho não gostou muito da ideia e também tenho de desbloquear o telemóvel. É um assunto que ainda não ficou resolvido pois a maior parte das pessoas que conhecemos tem o mesmo tarifário que nós.

Related Posts with Thumbnails