quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Poupar no Carnaval


Quando era pequena (e ainda sou), lembro-me que, no Carnaval, a minha mãe me comprava só uma máscara. Aquelas máscaras de plástico com um elástico.

Já nessa altura o dinheiro era curto e a minha mãe sempre achou um disparate gastar tanto dinheiro para uns dias, por isso, nunca tinha um fato para levar para a escola. Apesar de haver muitos meninos na mesma situação, lembro-me que eu ficava triste.

Depois cresci (não muito) e tive o meu filho. Devo ter ficado traumatizada porque cheguei mesmo a comprar-lhe fatos caros para o Carnaval. Que tolice!

Agora já mais velhinha e talvez com mais juízo, vejo que a minha mãe tinha toda a razão, mas não vou deixar de lhe comprar uma fatiota.

Felizmente, já existem fatos de Carnaval muito em conta, mas este ano comprei um em segunda mão. Pesquisei no OLX e encontrei.;)

Se procura um fato de Carnaval, ou se tem por aí algum em bom estado para vender veja estes sites, ainda está muito a tempo:

www.olx.pt
www.coisas.com
www.custojusto.pt


Se tiver habilidade para a costura, também é uma boa maneira de poupar, faça você mesmo uma fatiota Carnavalesca e diferente de todas as outras.;P
Quem sabe ainda as vende nesses sites... fica a dica para quem quer ganhar uns trocos extra.;)


Bom Carnaval!

3 comentários:

An@ disse...

Olá

Também acho um disparate gastar um dinheirão nos fatos de Carnaval!

Tenho mascarado os meus filhos mas por pouco dinheiro.
A minha mãe até chegou a fazer fatos para eles.

Mas boa dica a tua para quem gosta de festejar esta data.

Beijokas
Um dia feliz

tila disse...

Gosto muito dos teus post, sempre utéis., parabens pelo blog.
Bjkas

Ar'tequerespiro disse...

bom dia :)

Eu sempre adorei mascarar-me no carnaval...e tive sorte por a minha mãe ter um forte dote para as costuras, por isso nunca me faltaram os fatos de carnaval, feitos em casa a baixo custo e digo mesmo, muito bem feitos!

Acho que com pouco podemos fazer muito...ou costurar em casa, comprar algo mais barato, alugar fatos ou inventar algo com aquelas coisas guardadas e esquecidas em gavetas...

beijinho,
Di

Related Posts with Thumbnails