terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tempo e produtividade


De um tempo para cá, tenho reduzido o meu tempo online. Isto dos blogues é um bichinho autêntico, um vício, eu vinha para aqui de manhã e acabava por não fazer mais nada, ou seja, fazia aos poucos. Era eu a arrumar e passado um bocado sentava-me outra vez no computador para ver as novidades. As horas passavam e já estava na altura de ir buscar o miúdo à escola, quando dava por ela, pouco tinha sido feito.

Por essa razão tomei a decisão de diminuir o tempo que passava aqui, nos dias que tenho mais coisas a fazer, leio só os blogues com os títulos que me interessam e nem comento. Quando estou com mais tempo, perco-me.:)

O que eu quero dizer com isto e o que eu vos queria pedir, é que não me enviem selos, desafios e concursos. Não quero parecer arrogante, eu fico muito feliz que se lembrem de mim, mesmo. Até me custa vir hoje aqui escrever isto, mas, para simplificar eu preciso de ser mais prática. Adoro este convívio e amizade virtual, mas não me posso esquecer da minha vida real e na Internet é muito fácil perdermos a noção das horas.

Por isso, não me levem a mal, fico muito grata por se lembrarem de mim e fico grata pelo carinho que demonstram. Muito obrigada!

Agora vou começar com as minhas lides domésticas para não me atrasar.;)
Beijinhos!

4 comentários:

Joa disse...

Fazes bem! cada vez mais o tempo escasseia e não é mesmo fácil geri-lo da melhor forma! Mas de vez enquando podes deixar nem que seja um sorriso naqueles blogs que gostas e que vai vendo. Bjs
http://joa-nices.blogspot.com/

Luar disse...

Parece-me muito bem :)
Bjitos :*

Mónica disse...

Nem mais.... Sinto o mesmo!!! Às vezes pergunto-me: o que fiz ao meu tempo??
Parece que nem tenho tempo para fazer o mais básico.
Felicidades!!

Rita @ the busy woman and the stripy cat disse...

Como te compreendo... Eu sofria do mesmo mal mas impus limites, por exemplo, à noite só ligo o computador depois de os miúdos irem para a cama (vá, nem sempre...)

Related Posts with Thumbnails