segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quem quer receber coisas boas em casa?


Que coisa tão boa que eu recebi!

Para poderem receber coisinhas assim basta inscreverem-se no Trnd.

E o que é o Trnd?

É uma comunidade onde os membros podem experimentar novos produtos, produtos que ainda não foram lançados no mercado. Além de experimentar podem ainda dar a sua opinião, dizer o que acharam.

A caixa que recebi trazia amostras para mim, amigos e familiares, descontos e um manual do projecto.

Assim, para além da minha opinião, é importante registar a opinião de amigos e familiares. Sinceridade é o que se pede. Este é um tipo de marketing passa a palavra por isso é importante a sinceridade.

E agora vou dar a minha opinião:




Muito bom! Adoro chocolate com avelãs!;)






Muito bom! Adoro chocolate de qualquer maneira, é fácil convencer-me, eheh!
Mas nem toda a gente é assim, dei a provar aos amigos do meu filho e eles não apreciaram as passas que este snack trazia.


Cá por casa gostamos de todos!;)
Os testes vão prosseguir, agora é a vez do resto da famelga provar.;)

3 comentários:

Lara B. disse...

Obrigado pela dica, vou já inscrever-me ;) aliás obrigado pelas muitas dicas ;)

Beijinhos

Sini disse...

Achei super interessante e estava a inscrever-me. Mas depois vi que vou receber um pack de iniciação...mas afinal o que é isso? tenho que pagar alguma coisa??

catrnd disse...

Olá! Obrigad@ pelo comentário! Estamos a acompanhar a tua experiência de perto ;) .

Saudações da trnd,
Cat

Related Posts with Thumbnails