sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dinheiro online (sites que valem a pena, na minha opinião)


Estou inscrita no Com Sua Licença há já há algum tempo. Tenho vindo a convidar novos membros, a clicar em emails que recebo e até a preencher alguns inquéritos. Tenho investido neste site o meu tempo precioso, para ao fim de algum, tempo acumular 30€.

Como grão a grão a galinha enche o papo, fiquei toda contente e solicitei então o envio dessa boa quantia.

Há dias recebi um email em que teria de passar recibos verdes para receber os 30€ que demoraram tanto tempo a acumular.

Nunca trabalhei a recibos verdes, nem sei bem como funciona esse sistema para dizer a verdade, mas com certeza não deve ser boa coisa.

Acho que este site não compensa o tempo que se perde, mas se alguém tem alguma opinião a respeito por favor partilhe nos comentários.

Estou a pensar desinscrever-me (se é que existe essa palavra) pois tenho outros site que, em menos tempo, me fazem ganhar mais. Para já os meus favoritos são o BeRuby, a Multidados e o Hiving. Estes sim valem a pena e o tempo que perco é compensado.

16 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Chato não saberes logo de inicio isso dos recibos... gr... Claro que eles se calaram bem caladinhos sobre isso!

Poupadinha disse...

Gaspas:

A culpa foi minha, não me informei bem.:(

Sabi disse...

Hello :)
olha, o netsonda também funciona assim... No entanto tens a opção de passar o recibo verde e, se não trabalhares a recibo verde, podes passar o acto único... No acto único tens é de ter cuidado com duas coisas - só podes passar um por ano (penso eu) e tens de exigir o IVA (que as empresas podem reaver, portanto não deve haver, em princípio, problema para elas)... Podes só receber uma vez por ano, mas se deixares acumular até esta altura até é capaz de ser uma boa ajuda para o Natal... Tem atenção às condições de participação nesses sites, pois a maioria pede para passares recibo... Se fosse a ti, e já que tens direito aos trinta euros, passas o acto único, pedes o IVA (fica a €6,90, se não me falham as contas) e entregas o recibo contra pagamento! beijinhos*

Frutinha disse...

Eu para já estou no publipt e no Adsense.

Diz-me uma coisa, ja vi que a maior parte desses senao todos pagam atraves de Paypal. Eu não tenho. É seguro? podes me dar assim umas luzes? ficava agradecida :)

Poupadinha disse...

Frutinha:

É um método de pagamento muito seguro.
É por paypal que eu recebo, às vezes utilizo esse dinheiro para comprar alguma coisa online, mas também já transferi para a minha conta bancária.

Basta registares-te no site, é gratuito.

Poupadinha disse...

Sabi:

Obrigada pela dica!

Vou ver como isso funciona.

Frutinha disse...

Ora então já me fui la registar (nome, morada e email)
então mas tenho que associar uma conta, ou cartão, não? isto para depois o dinheiro poder ir parar a minha conta. Como fazes?

Poupadinha disse...

Sim, tens de o associar à tua conta e assim só tens de solicitar o pagamento para a mesma.

Frutinha disse...

Hum muito bem. Muito obrigado pela ajuda. Assim já me posso registar nesses sites. :)

Ora suponho que nunca corremos o risco que fazerem movimentos na nossa conta, certo? Tenho muito medo dessas coisinhas.

Poupadinha disse...

Até hoje nunca tive problemas. Acho que é muito seguro e conheço pessoas que dizem o mesmo.

Anónimo disse...

No fórum de finanças pessoais
http://www.forumfinancas.com/index.php
fala-se muito disso e consegues com certeza ter informação credível e segura. Pergunta por lá.

Maria-João

Anónimo disse...

O paypal é o método mais seguro de pagamento pela internet Frutinha.Imagina que compras algo numa loja online,mas não recebes o artigo,houve engano no artigo ou se não o recebeste dentro do prazo,fazes uma queixa no paypal,eles vão averiguar e dentro de 1 mês no máximo recebes a quantia na tua conta.Se pagares directamente com visa,dificilmente tens esta segurança. E outro factor a ter em conta é que geralmente os Sites que trabalham com paypal são seguros.

Poupadinha,tenho uma questão.Inscrevi-me na Multidados à uns dias e no entanto ainda não recebi nenhum questionário. É normal?Agradeço a atenção.

Poupadinha disse...

Anónimo:

É normal não receberes logo questionários. Onde podes ganhar mais é a convidar novos membros.

Mas não te preocupes porque aparecem, há um tempo atrás fiz um muito giro, enviaram-me cereais para casa para nós testarmos. E depois de feito o questionário telefónico ainda recebi 1€.

ana almeida disse...

boa noite, antes demais parabens pelo blog, visito-o bastantes vezes e gosto muito, já me inscrevi no trnd portugal gostaria agora de me inscrever na multidados mas tenho algum receio porque pedem o n.de contribuinte ouvimos tanta história,acha que é seguro? um beijo Ana

Poupadinha disse...

Ana Almeida:

Nunca tive razão de queixa. Considero um site seguro.
Muito obrigada pelas visitas.;)

Alexandra disse...

Olá a todos! Encontrei este blog porque estava a pesquisar sobre o comsualicença e recibos de acto isolado e estou na mesma situaçao da Poupadinha e agradecia se alguem me pudesse ajudar. Como funciona isto do acto isolado? Tenho que me registar como trabalhadora independente ou algo parecido (sou estudante)? Que valores é que tenho que por nos campos:
Regime de IVA
Base de incidência em IRS
Retenção na fonte de IRS
Imposto do Selo ?

Estou perdida com isto. Tenho receio de fazer asneiras pois nunca fiz nada semelhante :( se me puderem ajudar, agradeço MUITO!

Related Posts with Thumbnails