sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Reparações" cá em casa




Peço desculpa, as fotos não estão no seu melhor, o defeito é mesmo da fotógrafa.

O que eu quero mostrar, é a protecção do poliban, que não tinha aquela borrachinha preta. Realmente eu sentia na casa de banho um cheiro não muito agradável, até pensei ser dos canos, mas, o que realmente provocava aquele odor, era a água que acumulava ali.

Hoje, comprei pouco mais de 4 metros de borracha, gastei 1,84€ e preenchi todos os locais onde não havia vedação.

Antes disso lavei tudo com lixívia, agora vamos lá ver se o mau cheiro resiste!

Se continuo assim, no fim das férias tenho a casa renovada! Para este fim de semana tenho de convencer o meu filhote a doar os brinquedos que já não usa.

Haja vontade!

3 comentários:

Sissamar disse...

O meu tem o mesmo problema! A sorte é que este não é usado!
Bejinho e bom fim de semana!

Dama das Camélias disse...

Às vezes sai mais barato senão deixar-mos acumular, talvez daqui a uns tempos a tua despesa não ficasse por 1.87€.

Aqui em casa a doação de brinquedos dá vontade de fazer quase todas as semanas, eheheh! Já não sei onde colocar tanta coisa... e só de pensar em dividir o quarto agora com um mais pequenino, uuui...

Beijinhos e bom fim de semana

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Onde compraste?

Related Posts with Thumbnails