quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Reduzir a factura da TV por cabo - parte 2

Depois de muita luta... consegui baixar a mensalidade da Zon.

Vou explicar muito brevemente!

Primeiro, aprendi que pedir com jeitinho não dá. Pedi para baixarem, disseram-me que não tinham preços melhores. Depois mandei um email a cancelar o serviço, e, recebi a resposta dizendo que faltavam alguns dados (BI e contribuinte). Liguei para lá a dizer que pretendia cancelar o serviço, oferecem-me o telefone com chamadas gratuitas, e o valor a pagar, seria o mesmo.

Bolas! Não estava a conseguir!

Mandei novo email com os dados que faltavam e, finalmente, oiço música para os meus ouvidos... o dobro da velocidade da internet, os mesmos canais com uma box hd gravadora e telefone com chamadas ilimitadas. E o melhor... por 36.99€!

Vale a pena tentar reduzir a factura da TV por cabo!

20 comentários:

Elsa disse...

Boa jogada, fizes-te muito bem.
Beijocas

Maluxa disse...

Ola Poupadinha!
Nem imaginas como este Post me veio ajudar!!!
Já fiz duas tentativas e nada!!!
Vou arriscar o mail a pedir para desligar...a ver o que acontece!!
Apenas uma questão: disseste qual o motivo para pedires o cancelamento??
Obrigada, ML

sophie disse...

Olá.
Tenho uma questãozita. Quando solicitou proposta mais favorável,não tinha contrato de fidelização?

Orquídea disse...

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Parabéns por teres conseguido e pela perseverança!

Acabaste de dar um óptimo exemplo de como não desistir de poupar!

Força!
Bjs

Sissamar disse...

Isso é que foi uma luta!!! Eu, aqui há uns 2 meses fiz o mesmo, liguei a dizer que queria desistir pq me ofereciam um serviço mais barato na concorrência e eles logo me baixaram a mensalidade!!!
Beijinho e bom fim de semana!

Madalena Nunes disse...

Boa!! O truque é mesmo dizer que queremos desistir. Depois é só esperar.;)

Dama das Camélias disse...

Ehehe, eu também fiz o mesmo. Estava com constantes avarias no sistema e pagava 43€, quando liguei a cancelar disseram que por ser tão boa cliente (?) há 1 ano, que ficaria com as chamadas grátis para rede fixa, o mesmo sistema de velocidade de internet e os mesmos canais por 35.60 € (Meo) . E até agora o serviço nunca mais avariou...

Poupadinha disse...

Sophie

O meu contrato de fidelização já terminou há algum tempo. Antes pagava pouco mais que 37€.

Poupadinha disse...

Maluxa

Disse a verdade, que me estava a pesar no orçamento. O senhor que me contactou ainda me perguntou se iria contratar outro serviço, respondi que tinha uma proposta da Meo, mas que como o preço que faziam a partir de Janeiro não compensava, Iria ficar mesmo sem serviço nenhum.
Não levantaram grandes problemas e baixaram logo.

Mafalda S. disse...

Vale a pena negociar :)

Mary - Strawberrycandy disse...

Vale a pena regatear,...e com estes fulanos, não podemos pensar duas vezes!
Beijinhos e bom fds,...
www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

Sónia Rodrigues disse...

Boa!
Eles gostam de bluff ihihihih

Anónimo disse...

olá, também ando a tentar o mesmo... mas até agora sem sucesso :( já liguei a dizer que ia rescindir e nada... posso perguntar-te quantos canais de tv tens? obrigada, Helena

Poupadinha disse...

Helena:

Pela minha última experiência, ligar não resulta. O melhor é mandar um email a rescindir. Quando liguei só me ofereceram o telefone e iria pagar o mesmo, já quando mandei o email ligaram-me logo com uma boa proposta. Tenho 134 canais (mais coisa, menos coisa).

Anónimo disse...

obrigada, vou tentar por escrito :)
bjs, bom fim de semana, Helena

Anónimo disse...

Bom dia:
Olá também já tentei várias vezes e nada. Podia me indicar o email para onde enviou a pedir o cancelamento do serviço, pois dizem-me que não há email.
Gosto muito do s/blog e é uma grande ajuda.
o m/email é:
graca_afonso@hotmail.com
Graça Afonso

Poupadinha disse...

Graça:

Obrigada! O email é cliente@zon.pt. Boa sorte!

Anónimo disse...

OLa:
é para agradecer o conselho, pois enviei o email para a zon, e fiquei com o mesmo serviço que tenho actualmente mas reduziram o valor em 10€.
obrigada e beijinhos

ema disse...

é bom saber!!!

Vanessa Casais disse...

He he é sempre assim, e quando é mesmo para desistires, e desistes, ainda te ligam depois de tudo entregue com mais ofertas ;).

Related Posts with Thumbnails