segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Para poupar no lanche da escola


Ontem fomos ao Ikea, no nosso breve passeio vimos esta termos.

Já noutro dia me tinha lembrado disto, é que, ano passado, o meu filho levou a minha termos (que é um pouco maior) com cházinho. Ele adora chá e nos meses mais frios sabe bem algo quentinho, quem diz chá diz leite.

Só de pensar, que no parlamento, estavam com tanta polémica por causa do IVA do leite com chocolate...
Resolve-se logo a situação , põe-se o chocolate em casa.

As cores não são as mais masculinas mas era o que havia.;)

Agora façamos as contas, um pacote de leite de marca branca anda à volta de 0.50€ e dá mais ou menos para 3 termos. Não vale a pena?

E o melhor de tudo é que quando estiver muito frio uma bebida quentinha vai lhe saber mesmo bem!

10 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Boa aquisição!

Lúcia disse...

Boa ideia, sim senhora.

An@ disse...

Uma excelente ideia!

E uma boa dica também!

Boa semana

Filó disse...

Uma grande ideia .
no inerno fico com penas das crianças qd bebem o leite frio, quentinho sempre aconchega o coração!

Betty disse...

Uma boa ideia. Acho que vou po-la em prática se na escola da minha filha acabarem com o leite escolar.
Bjs
Betty

Formiguinha disse...

No meu tempo de escola tomávamos o leite quentinho:)

Tiveste uma excelente ideia!

Boa semana!
Beijinhos da Formiguinha

Maluxa disse...

Poupadinha. podes partilhar o valor do Termo?!?
Obrigada
Otima ideia!!

Cor de Chá disse...

É uma excelente ideia. Tenho um colega de mestrado que durante os meses mais frios levava um termos com cevada. Enquanto nós iamos tirar cafés à máquina (uma zurrapa, na verdade!), ele regalava-se com a cevadinha caseira. Poupou muitos euros!

Poupadinha disse...

Maluxa:

Foi 5.95€ no Ikea.:)

Anónimo disse...

Olá Poupadinha,
Quando eu era miuda, não havia leite com chocolate em pacotinhos e eu levava um termo desse género com o leite quentinho com chocolate.
Passados cerca de 30 anos, ainda hoje em dia o uso para beber um cházinho quente no emprego quando os dias estão mais frios.
Bjs
Teresa C.

Related Posts with Thumbnails