sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Organizar fotos gastando muito pouco


Ontem andei a organizar algumas fotos. Tenho tantas para imprimir, mas só vou imprimir as que gosto mais.

Não gosto de ver fotos no computador, acho mais engraçado tê-las na mão, principalmente em reuniões de família (quando nos dá para ver fotos).

Por isso andei pela net a pesquisar a melhor maneira de as guardar. Os álbuns ocupam muito espaço, e, além disso, ficam mais caros. Esta caixinha pareceu-me uma boa solução e até fica bonitinha.

Ao lado está a minha orquídea que não para de dar folhas, flores é que nem vê-las.

Uma boa ideia é também reutilizar uma caixa de sapatos, eu é que fui preguiçosa e comprei a caixinha.;)

Com papel normalíssimo fiz uns separadores, dá para organizar colocando o local e a data das fotos. Agora vou arranjar um sítio para a caixa porque a minha sala é muito quente e pelos vistos as fotos não devem estar expostas ao calor.

4 comentários:

Sissamar disse...

Excelente ideia! Eu tb tenho tantas fotos no pc que até tenho medo que um dia dê o badagaio a isto e lá se vai tudo á vida! Tenho andado de dia para dia para passar tudo para o disco externo mas a preguiça é maior!
Eu tb prefiro ver as fotos em papel, aliás, eu só muito a custo larguei a minha máquina de rolo!!! Adoro tudo o que envolva a fotografia na sua essência, desde o fotografar mas sobretudo o revelar! Que saudades que tenho de revelar um rolo!!!
Beijinhos

Poupadinha disse...

Não sabia que revelavas fotos!
Ainda tenho cá em casa a minha máquina antigo e rolos novos.

A digital tem o seu lado positivo, só revelamos o que queremos, mas por outro lado, ficam muitas vezes por revelar.

Life 生♥ disse...

Bom dia Poupadinha,

Gosto muito do seu blog
Embora não more sozinha, estou sempre atenta a formas para poupar.

Questão - um disco externo é vantajoso a médio/longo prazo? Considera um bom investimento ou é para esquecer?

Beijinhos, parabéns pelo excelente blog!**

Poupadinha disse...

Ainda não comprei nenhum disco externo, por isso não posso ajudar nesse aspecto. Já pensei em adquirir um, mas ainda não estudei o assunto.

Related Posts with Thumbnails