segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nova aquisição



Comprei-a usada por 15€. Agora é só experimentar, espero fazer bons iogurtes caseiros.
Os copinhos com tampa vão permitir levar iogurtes para o trabalho. Espero poupar uns troquinhos com isto.

Ainda ando nas arrumações e vou colocando aqui as coisitas de que me quero desfazer. Espreitem!

4 comentários:

R. disse...

Já fiz o primeiro mês seguido de iogurtes caseiros e acho que compensa. Senti diferença na conta de supermercado, sem dúvida. Até porque aqui em casa temos um consumo muito grande de iogurtes...

Joana Mata disse...

Pois eu também já ponderei comprar uma em segunda mão (a minha avariou)! Mas aqui em Lisboa existe uma cadeira de lojas super barata na qual a iogurteira NOVA e com 7 copos custa apenas €19,90! Vale a pena pela garantia, pela quantidade de copos (é que as de 7copos são sempre mais caras) e também porque os electrodomésticos mais antigos gastam mais electricidade!

Mas acho que fazes bem pois ao fazermos nós sabemos o que levam, têm o sabor que nós bem entendemos e tornam-se mais económicos!

Carla disse...

Olá também faço os nossos iogurtes lá em casa, os miudos adoram, mas faço na bimby, modernices!! A minha mãe fazia-os numa iogurteira como esta que na altura fez as delicias lá em casa, mas acabou por dar com a introdução dos iogurtes no mercado e a preços mais acessíveis, nunca pensou a minha mãe que iria ter netos, ahahahahah.
Bjs

Maria disse...

Olá! Descobri o teu blog hoje e estou a gostar.
Quanto aos iogurtes, os meus custam na primeira vez.
Fiz as contas: http://serve1.blogspot.com/2012/01/iogurte-ingurte-gute.html

Related Posts with Thumbnails