quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu tentei...


Tentei baixar a conta da Zon, telefonei para lá e disse qual o propósito da minha chamada. Responderam-me que as promoções que eles tem de momento não são mais compensatórias do que o preço que estou a pagar.

Eu tenho tv + internet + telefone. Na tv tenho não sei quantos canais com a caixa hd que também grava, tenho 12 megas e telefone com chamadas gratuitas a partir das 21h e pago à volta de 42€ (não é muito certo visto que por vezes fazemos alguns telefonemas fora do horário gratuito). Na altura que fiz o contrato a caixa hd era gratuita durante 1 ano.

Já andei em busca de promoções na concorrência, mas realmente não encontro um preço que seja mais baixo do que o meu com tudo o que referi atrás.

Sinceramente, dispensava a tv e o telefone, mas o pequenote cá de casa gosta de ver o Nickelodeon e o Panda.

Vou estar atenta a futuras promoções e se a coisa complicar muito corto mesmo todo o serviço. Espero bem que não!

24 comentários:

Paula disse...

aqui em casa tb será neste extra o 1º corte caso venha a ser mesmo necessário

Susana disse...

Sabes que por vezes eles tem promoções para novos clientes ! toma atenção a isso !

Anónimo disse...

Se o pequenote trocar o panda pelos tantos desenhos animados disponíveis para download na internet, já é muito que se poupa ;)
42 euros por mês é muito :S


Cátia

As Minhas Maravilhas disse...

Eu tenho Unitrio quer local, pago 22,50€ por mês com net, telefone e a tv com 50 canais e fizeram-me a ligação ás outras tv's sem pagar mais nada, só não tenho box para gravar os programas, mas pelo preço que vejo na concorrencia estou com muito bom preço, as chamadas para fixos é de 0,05€ eu raramente faço chamadas é mais pra receber. Tenta saber se aia também não tem só para local...

Poupadinha disse...

As minhas maravilhas:

Quem me dera um pacote assim!

Betty disse...

Oh minhas maravilhas onde moras? Eu também quero um pacote desses.
42€ não é um mau pacote para o que se tem visto eu pago muito mais.
Bjs
Betty

SÓNIA RODRIGUES disse...

Olá poupadinha, sim enviares uma carta de rescisão aposto que encontram logo uma promoção!

Eu tenho MEO 125 canais + Net + Telefone 24 horas para 21 e das 9h às ?? para estrangeiro + Sport TV + 2 Box = Pagava cerca de 78€, reclamei do serviço pq esteve com avaria queria rescindir (ainda está em vigor) ofereceram-me 2 meses do pacote grátis + as box's ilimitado :)

Nelinha disse...

Já somos duas. Também tentei baixar mas não consegui. Mas comparando com a concorrência existente aqui na minha zona, para o serviço que tenho, é o mais barato. E se eu procurei!!!

Beijinhos

Frutinha disse...

Cá em casa foi o primeiro corte, adeus Zon.
Actualmente temos internet da Sapo e linha do telefone (só! não tenho telefone nao pago o aluguer) Ora no total pago 25€, embora ainda ande a procura de opçoes diferentes para reduzir ainda mais o preço.

Inicialmente custou-me porque era viciada em series e filmes e ia perder isso tudo. Errado!!! A internet é um mundo e tudo se arranja. Mesmo sem tv por cabo hoje vejo mais filmes e series que antigamente, e ao horario que me apetece!! para o pequeno podes fazer o mesmo, arranjar os bonecos.

Rita @ the busy minimalist and the stripy cat disse...

Eu por mim também acabava com o telefone e a TV e ficava só com a internet, mas o mais certo era os 3 homens da casa passarem-se! Eu pago quase 50 na MEO, com telefone ilimitado a qualquer hora.

An@ disse...

Eu tenho MEO e pago mais!

Não estás mal servida!
Eu é que tenho que rever o meu pacote! :(

css disse...

Não se liga a pedir para baixar o preço. Ligamos para perguntar como se rescinde o contrato e esperamos que sejam eles a oferecer a baixa do preço.

Filipa B. disse...

Eu tenho MEO (tv 70 canais+telefone (grátis para números fixos + internet 12mb)por32.80€. Antes pagava 51€, mas liguei a reduzir o número de canais e a velocidade da internet de 24mb para 12mb e fica bem mais em conta!

Mafalda S. disse...

Eu só tenho TV e Internet. No teu caso precisas de telefone? Os telemóveis não serão suficientes? (Há o moche, em que podes falar gratuito para os outros moche). E pagas mais por poderes gravar os programas? Ontem estive numa formação da DECO e falaram nisso. Por vezes temos serviços que bem vistas as coisas, até poderíamos abdicar deles.

Dá uma espreitadela no site da Deco, eles costumam ter um comparativo de tarifários. Quem sabe se não descobres um que te agrade mais.

Já agora, para esclarecimento pessoal. A tua Internet é ilimitada? É que eu também quero rever os meus tarifários.

Anónimo disse...

Compreendo a tua tristeza, mas vou-te dar uma sugestão porque é que em vez de telefonares, não vais directamente a uma loja ZON e tentas renegociar o contrato. Ás vezes podes ter uma bela surpresa. Eu reneociei o meu há um ano e consegui uma boa proposta. Consegui inclusivé que me oferecessem um router para a internet. Pode não parecer muito, mas foram uns euros que poupei.

Cris disse...

Apesar de não estar a pagar muito com esse serviço, não é assim que se deve fazer.

Deve dizer-se que se quer rescindir porque a concorrência lhe está a oferecer melhor proposta - eles baixam logo/fazem melhor oferta para não perder o cliente ;-)

Já fiz isso com a MEO, assim como também já baixei o spread bancário por 2x desta forma "culpando" a concorrência.

Poupadinha disse...

Mafalda S.:

Só tenho o telefone porque faz parte do pacote. Se houvesse um pacote, sem telefone, que me ficasse mais barato cortava-o com certeza.;)
A minha net é ilimitada.

Obrigada pelas dicas!

joao disse...

Eu houve uma altura que liguei para renegociar, disseram-me o mesmo que a ti, passado uns dias liguei perguntei fidelização e disse que tinha melhor proposta concorrência (fiz bluff), eles renegociaram e baixaram-me 12€.

Tenta, já dei esta dica a amigas que o fizeram e resultou ;)

Tixa disse...

Liga para lá e diz que queres desistir, pk tens promoções de novos clientes noutra operadora qualquer, vais ver q te oferecem logo mais qualquer coisa, ou um desconto de x, ou não pagas durante 2 ou 3 meses a sério tenta.
Eu ja trabalhei numa empresa do género e era mesmo assim.
bjsss

Patrícia disse...

Olá!

Liga para lá e pede para cortarem. De certeza que te propoem um preço melhor. Mesmo que n seja verdade diz que tens preços melhores na concorrencia. Eu tenho 2 boxes zon uma hd e outra normal, tenho pacote funtastic com oferta dos tv cines por + 1 ano (este é o segundo) net 24 megas e telefone ilimitado e pago 36€!!!
Foi precisa muita negociação, mas consegui...
Quando vao vendedores lá a casa n se acreditam, dizem q é impossível, mas dp mostro a factura e eles tem mesmo de acreditar...

Bjs

As Minhas Maravilhas disse...

Betty Eu vivo em Chaves, eu estou muito satisfeita com a qualidade do serviço..

Carla disse...

Eu tenho Meo e renegociei há pouco tempo. Telefonei para lá e disse que a concorrência tinha um pacote mais vantajoso... baixaram logo o valor!

Se não baixarem o preço, pedes para rescindir o contrato que eles passam logo a chamada a outro técnico que te apresenta uma proposta com um valor mais baixo ;)

aprendereorganizar disse...

Éu tenho cabovisão, e pago à volta de 42€ ~por enquanto não vai ser preciso cortar espero mas lá em casa vé-se quase sempre outros canais que não os 4 disponíveis...
A Internet tb é imprescindível o R. trabalha muito apartir de casa e telefone só utilizo em chamadas locais nunca pago escedente;)
Beijinhos e boa poupança...

Orquídea disse...

Eles dizem sempre que não dá para baixar mas se disseres que tens de cortar porque tens de cortar despesas em casa arranjam maneira de não perder o cliente. Comigo foi assim há dias com a PT.

Eu não tenho TV. mas vejo a que tenho e o que gosto de ver arranja-se por aqui ;) Além disso se procurares bem encontras alguns sites onde é possivel ver TV online gratuito. Não deixo os links por razões óbvias mas se depois quiseres manda-me um mail ;)

Não fiques triste e volta a ligar para lá ou mandar um mail a dizer que dada a crise tens de cortar o serviço e queres saber o que precisas de fazer para o cancelar ;)

Beijo e boas poupanças.

Related Posts with Thumbnails