quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sofá como novo!


Esta é a nova capa de sofá que chegou hoje. Comprei-a para esconder um sofá que está um pouco maltratado por uma certa felina que habita cá em casa.

Está um pouco desarranjada, mas a minha mãe (que tem muito jeito para a costura) vem cá tratar disso.

Tudo isto para dizer que esta capa me saiu bem barata. Comprei-a na La Redoute com o dinheirinho que tenho ganho no Be Ruby.

Não é nenhuma fortuna mas dá para estes gastos.

Neste site já ganhei cerca de 50€ e tenho pouco mais de 30€ ainda por receber. ;-))

3 comentários:

Patricia disse...

Estou a tentar ganhar uns tostões com este site, mas ainda não consegui perceber bem como fazer.

Foi aqui que tomei conhecimento dele e como estou desempregada com dois filhos, resolvi tentar.

Parabéns pelo blog ;)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Boa aplicação dos rendimentos :)

Mafalda S. disse...

Que excelente ideia.

Quanto a sites, ando numa de publipt.

Bj

Related Posts with Thumbnails