terça-feira, 16 de agosto de 2011

Que bela dica de poupança

14 comentários:

aprendereorganizar disse...

Simplesmente espetacular:)

eutambemtenhoumblog disse...

Gostei bastante sim senhora =)

Dá imenso jeito realmente!

Beijos

Lu disse...

Fantastica!!!
Amei a dica é maravilhosa,meu parabéns!!
Muito obrigado por ensinar.
Beijo Lu

Anabela disse...

Olá.

Absolutamente fantástico. Vou fazer, de certeza.

Bjs,
Anabela

An@ disse...

Mas que bela dica!

Sim sra. Gostei muito.
Obrigada pela partilha.

Beijokas

Sónia Pires disse...

Excelente!! Obrigada pela partilha.

kakau disse...

Amei a sua dica, vou fazer hoje mesmo. Parabéns

Miss Cleo disse...

Eu acabei de fazer e ficou óptimo, não fiquei com nenhuns restos de verniz!

Rosarinho disse...

Parece espetacular, tb vou experimentar :)

Mafalda S. disse...

Sim senhora, boa ideia.

Beijo

Nicas disse...

Eu comprei há algum tempo, o original da sephora e nunca me ocorreu fazer um em casa. É bem prático e muito mais económico. Obrigada pela partilha

Alda B. disse...

Espetacular... muito bom mesmo...

Bjs

Tixa disse...

Muito bom!

Iola disse...

Adorei, vou já fazer...
As minhas filhas estão armadas em manicures e fazem montes de experiências, e também gastam montes de removedor...
Com esta dica de certeza que vou poupar bastante.

Related Posts with Thumbnails