terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novo blog


Em tempos cada vez mais "apertados", onde já quase ninguém tem mais furos nos cintos (talvez seja um negócio em expansão, cintos mais compridinhos e com mais buracos), vemos cada vez mais surgir blogues sobre poupança.

Ainda bem que assim é, aprendemos uns com os outros trocando experiências e sugestões... eu aprendi muito desde que iniciei este blog, e sei que ainda tenho muito que caminhar.

É por isso que gosto tanto de conhecer novos blogues, especialmente se tiverem boas dicas e conselhos, e cá está um deles, o Poupar e Investir.

Desejo tudo de bom ao Araújo neste seu novo projecto!

E por aí, há algum blog sobre poupanças?

6 comentários:

Sissamar disse...

Vou já lá espreitar!
Beijinhos e obrigada pelo comentário!

An@ disse...

Fui conhecer e gostei!

Bem precisamos de dicas e novas ideias.

Beijokas

Araujo disse...

Muito obrigado poupadinha! ;)
Estão todos convidados a ir fazendo uma visitinha... ;)
Araújo

Mafalda S. disse...

Já dei uma espreitadela. É realmente muito interessante!

Bjs

J.R. disse...

já visitaram o meu blog? Chamo-me Joana e sou recente nestas coisas, mas este é dedicado a algumas dicas de poupança/economia e algumas receitas.
http://asdicaseaeconomia.blogspot.com/

Israel Correia disse...

Boas tenho também um blog sobre o assunto e formas de poupar / ganhar dinheiro online com conteúdos virados para o mercado nacional, oxalá vos sejam úteis, todos são comprovados por mim e estão em vigor actualmente.

Related Posts with Thumbnails