sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Horta na varanda

4 comentários:

luarte disse...

Obrigada pela partilha do vídeo. Adorei! :)
Beijinhos

Mafalda S. disse...

Concordo em pleno com esta ideia. Aliás, a minha varanda está repleta de ervas aromáticas. Mas o meu objectivo é avançar para outros alimentos.

Aliás, todo aquele verde, em termos estéticos, também fica muito bonito.

Marta Azevedo disse...

Ólá venho convidar-te para participares no sorteio que estou a fazer no meu blog!!

http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

Beijinhos

Vanessa Casais disse...

Eu também costumava plantar em varanda na minha antiga casa, mas a paixão era tão grande que assim que tivemos oportunidade mudámos-nos para esta casa com terreno e lá mantemos a nossa pequena horta.

Related Posts with Thumbnails