quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Crónicas de uma dona de casa desesperada e poupada

Esta manhã, antes de ir trabalhar, decidi passar pelo Lidl para aproveitar umas promoções.

Ainda não tinha estacionado e já via à porta uma enorme comitiva, e não era para me receber... ia tudo ao mesmo...

Bolas! Chego sempre tarde a estas competições dos preços baixos.

Já lá dentro, fazia-se fila para o marisco... pois... 1,74€, era de aproveitar. Eram 6 embalagens por cliente.

De repente vem a menina com a mercadoria (tão pouca para tantas mãozinhas gulosas)... passaram a ser 3 por cliente... os ânimos exaltam-se e cada um faz-se à vida.

Eu peguei nas minhas 3 e pus-me andar, não fosse a coisa correr mal, não queria andar à estalada. Gosto muito de promoções, mas essa lei da selva não é para mim, eheh.

Felizmente saí inteira e não houve grande sarilho, umas boquitas foleiras... mas nenhum arranhão, safa!

Vamos lá a ver como corre a próxima, ihih!

11 comentários:

Dona de Casa disse...

Olá,

Eu também me aconteceu o mesmo quando foi das latas de salsichas a 0,19€. Fogo!!! Era tanta gente tanta gente e para nada!!! Só levei 8 latas... pffff
Olha tem uma boa promoção no Pingo Doce:
http://donadecasaactualizada.blogspot.com/2011/08/pingo-doce.html
Vai ver e vê se gostas!!!
Bjs

Poupadinha disse...

Obrigada!

Também já tinha ouvido falar. Tenho de ir sondar, eheh.

Sissamar disse...

O lidl tem feito assim umas promoções que depois vai tudo doido para lá, alguns dispostos a tudo para levarem o que pretendem. Eu então é quando não me apanham lá de certezinha. Com o meu problema, não me dou no meio de muita confusão, então evito mesmo! Mas quem poder é de aproveitar mesmo!
Beijinhos

Elsa disse...

Loool, que aventura, "uma aventura na selva do lidl".
ocas

Rachel disse...

Eu nunca chego a tempo dessas promoções!

Bjs

Natacha disse...

Lol! Já me fartei de rir a imaginar a cena...


Bjinhos!!

Cinderellin disse...

E na altura em que a maquina do pão começou a sair e eles fizeram uma promoção, jesus!
Era empurrões, palavrões, corridas!
Acho um bocado desnecessário, mas sempre que posso aproveito uma ou outra

Orquídea disse...

No dia em que houve a promoção do azeite houve fila às 5h da manhã num aqui perto de casa. E noutro, onde conheço uma pessoa que trabalha lá, teve de haver intervenção da policia e do INEM.

Anda tudo doido!!

No sábado vai ser o leite mas eu acho que não vou lá. Não ando para me meter nestas confusões.

Mafalda S. disse...

Vá lá, cá para os meus lados não há muito essa competição. Eu poderia ter levado à vontade que ninguém ligava (são as vantagens de morar no interior do país).

Beijo

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Cruzes...

Já no outro dia deu na tv malta que ia para a porta do lidl às tantas da matina para garantir lugar.

Isto até pode estar mau, mas detesto meter-me nesses apertos. Mas tb não seu se cá fazem essas confusões, é raro ir ao lidl.

Vera disse...

No outro dia vi no lidl, "pessoal à porrada" por causa da promoção do leite :(. Enfim, se um dia houver fome por cá, as pessoas matam-se, sem dúvida. Embora eu compreenda que está crise e tal, e há que aproveitar as promoções, mas muita gente exagera.
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails