terça-feira, 19 de julho de 2011

Cartão continente






Ando a acumular dinheiro neste cartão para gastar no Natal. Assim vai doer menos!:)




Obrigada por todas as dicas que me deram de Tavira, foram preciosas! Apesar de ter andado doente, ainda assim, visitei alguns locais: o Pego do Inferno , a Ilha de Tavira, Cacela Velha, Praia do Lacém, Castelo de Castro Marim,...

Adorei!

Á vinda para casa passei por Sintra e fiquei encantada! Gostava muito de ir lá com mais tempo porque gostei muito do que vi numa breve passagem (nem saí do carro, não deu tempo:().

Ah, e hoje já estou bem melhor, graças ao banho nasal de ontem, eheh.

Beijinhos e obrigada!

11 comentários:

βeta disse...

Olá!
Gosto muito do seu blog!
Eu também costumava tentar acumular o máximo possível de dinheiro no cartão porque dá muito jeito...
Até me terem lembrado de que é muito arriscado porque se tiver o azar de perder o cartão, QUALQUER PESSOA o pode utilizar pois não é necessário mostrar qualquer identificação...
Ou seja, esse cartão é IGUAL a dinheiro por isso... tenha cuidado para não sofrer um "desgosto".
Beijinho e continue a escrever porque gosto mesmo muito do blog!
Beta

Poupadinha disse...

βeta:

Obrigada!
Já pensei nisso, é um risco. Esperemos que não aconteça.;)

luz saraiva disse...

EU NÃO CONSIGO ACUMULAR GRANDE COISA....POR EXEMPLO O MELÃO ESTAVA A 50%....MAS NO SUPERMERCADO PERTO DA MINHA CASA ESTAVA MAIS BARATO E BOM

luz saraiva disse...

EU NÃO CONSIGO ACUMULAR GRANDE COISA....POR EXEMPLO O MELÃO ESTAVA A 50%....MAS NO SUPERMERCADO PERTO DA MINHA CASA ESTAVA MAIS BARATO E BOM

Dona de Casa disse...

Olá,

Eu também utilizo muito o cartão. E aproveita a promoção que está a decorrer para "encher" mais o teu cartão "porta-moedas". Estão a fazer a promoção dos 75%.

http://donadecasaactualizada.blogspot.com/2011/07/folheto-continente-com-75-de-desconto.html

http://donadecasaactualizada.blogspot.com/2011/07/folheto-continente.html

Bjs

Dona de Casa disse...

Olá,

Eu também utilizo muito o cartão. E aproveita a promoção que está a decorrer para "encher" mais o teu cartão "porta-moedas". Estão a fazer a promoção dos 75%.

http://donadecasaactualizada.blogspot.com/2011/07/folheto-continente-com-75-de-desconto.html

http://donadecasaactualizada.blogspot.com/2011/07/folheto-continente.html

Bjs

Anónimo disse...

Um senhor meu conhecido perdeu o cartão... 150euritos à vida... Estava fulo.

O meu Mundo disse...

olá olha adorei o teu blog

xandra gaspar disse...

ola olha adorei o teu blog

O meu Mundo disse...

ola olha gostei muito do teu blog

o meu mundo disse...

olha adorei o teu blog

Related Posts with Thumbnails