quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reembolso da sua operadora


Ficou sem internet ou televisão por cabo?

Telefone para o seu operador e peça o respectivo desconto.
Pode ser um valor pequeno, mas não tem de pagar por um serviço que não usufruiu.

Mesmo quando o erro é da operadora eles não lhe fazem o desconto se não o solicitar.
Olhe pelo seu bolso!

13 comentários:

Lisa disse...

Eu costumo fazer isso e da ultima vez o desconto da tv cabo foram quase 5€.
bjs

Sissamar disse...

É bem verdade! Em Outubro, fiquei uma semana sem internet e sem telefone e telefonei para pedir o reembolso do mesmo! Na altura ficaram a analisar o pedido e disseram que depois entravam em contacto. nunca mais disseram nada e entretanto acabei por me esquecer! Até que aqui há coisa de 1 mês, tive de ligar para lá a pedir para reverem o meu contracto pois achava que estava a pagar muito e para além de ter conseguido baixar 20 euros na minha factura, por ter aderido a um "novo" pacote que por acaso até é igual ao que eu já tenho, lembrei-me que aquela "análise" ao meu pedido de reembolso tb nunca tinha sido aceite. Foram ver e lá me deram o reembolso, que virá descontado na próxima factura (não me lembro de quanto vai ser) fora os 20 euros que pagarei a menos!
Isto é outra coisa que as pessoas podem fazer! Ligar para as operadoras de Tv por cabo e pedirem informações sobre novos pacotes, pois receberam melhores propostas (mesmo que não tenham recebido. Normalmente esses novos pacotes são válidos por 1 ano, depois voltam ao preço normal, mas daí a 1 ano haverá sempre novas promoções! Isto vale para tv como para telefone, a minha mãe quando ainda tinha telefone da PT, de 3 em 3 meses ligava para mandar cortar o telefone e eles ofereciam sempre 3 meses de assinatura gratuita, e lá levavam a minha mãe na cantiga mais 3 meses e assim andou ainda um bom tempo. Até que se fartou mesmo de vez e lá acabou mesmo por cortá-lo pois era um serviço que já raramente usava, mas para quem ainda tem, é uma solução para poupar ainda uns trocos bons!
Beijinhos

Elsa disse...

Thanks pela dica.
Jocas

Cinderellin disse...

A mim então bem me podiam dar uns bons descontos... Nunca pensei nisso :)

eutambemtenhoumblog disse...

Eu sempre fiz isso... Passo a vida com cortes na internet e no telefone... =S

beijos

Cristina disse...

Pela minha experiencia de muitos anos de tv cabo/zon o melhor mesmo é ir a uma loja pessoalmente na renivação dos contratos, conseguem sempre preços muito bons comparados com o apoio ao cliente por telefone, já é o 2ª ano em que tenho uma difernça de 27 euros e com um melhor serviço!!!! Para mim uma desgraça o apoio comercial da zon por telefone! Mais vale perder tempo e la ir pessoalmente.

P&P disse...

Obrigado pela dica!

mio disse...

E qual é o DL que confirma isso? Dá jeito saber para o caso de as operadoras dizerem que não temos direito a desconto...

An@ disse...

Ora mas que bela sugestão.

Muito obrigada!

Beijokas
Bom fim de semana

Poupadinha disse...

Cristina:

Não falo de conseguir melhor preço, mas sim de desconto na factura por passares um dia ou dois sem o serviço.

Se a ideia for conseguir baixar a factura mensal, sem dúvida o melhor é presencialmente, mas o melhor é com os vendedores que andam pelas portas. Esses tem
sempre campanhas muito boas.




Mio:

Se ligares para a operadora eles tem o registo de quanto tempo ficaste sem o serviço.

Dona de Casa disse...

Muito boa dica mesmo... volta e meia a net falha, a televisão passa-se... ao princípio pensei que era do mau tempo, depois dei-me conta que acontece a qualquer altura.
Imaginem eu que preciso de net para o meu trabalho, é muito chato...

Ana disse...

Obrigado pela dica!
Beijinhos.

LBD disse...

Já me aconteceu usar a net depois de acabar o plafond (sem eu sequer imaginar!) e depois de falar com a operadora reembolsaram-me a quantia cobrada (rondava os 15€).

Beijinhos
LBD

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