quinta-feira, 2 de junho de 2011

Participar em inquéritos


Olá!!! Estão a ver este pacotinho estranho na minha mesa?

Eu explico.

Recebi gratuitamente este pacotinho de cereais para testar e dar a minha opinião.

São Estrelitas da Nestlé e tem menos adição de açúcar. Realmente confirma-se, pelo menos não são tão doces, mas continuam a ser agradáveis.

Além de ter recebido este pacote de cereais à borlix ainda vou receber 1€ por participar no inquérito.

Também querem?!!

Querem muito?!!

Então inscrevam-se na Multidados.

14 comentários:

sandra santos disse...

JÁ FOI..

Anónimo disse...

Olá

1º gosto muito do teu blog e venho ve-lo todos os dias =)

2º gostava de saber melhor como isso funciona? Temos que pagar alguma coisa? Damos a morada mas é de maneira segura? E para recebermos o pagamento tem que ser através de paypal? é que ja tenho vontade de me inscrever nestes inquéritos à muito tempo mas têm sempre alguma questão que nao me agrada nada =S

Beijos e desculpa tantas perguntas

Cláudia

Poupadinha disse...

Cláudia:

Obrigada!

Não tens de pagar nada e sim, é um site seguro.
Só podes solicitar pagamento a partir de 15€ e este é a recibos verdes.
Em vez de pagamento a dinheiro podes solicitar um vale de compras da Sonae ou o carregamento do telemóvel, que é o que vou fazer, não quero nada de recibos verdes.
De qualquer modo carregando o telemóvel é menos uma despesa que tenho.:)

Beijinhos

Formiguinha disse...

Tenho de pensar bem nisto e se calhar também vou aderir.

Dá sempre jeito!:)

Bom fim-de-semana!
Beijinhos da Formiguinha

ocantinhodalucy disse...

Olá
venho visitar o teu blog sempre que colocas novidades e é um dos com que mais me identifico. Inscrevi-me no multidados com a indicação que foi recomendado por ti.

beijinhos

Anónimo disse...

Olá

Obrigado querida! =)

Já me inscrevi... Também pensei cá para mim: nao quero cá nada de recibos verdes... sempre dá para umas comprinhas ou para o telemovel.

Beijos

toda a sorte

Cláudia

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Boa dica!

Cláudia disse...

Também me inscrevi com referência à tua sugestão. vamos lá ver o que me reserva! ;)

Anónimo disse...

Olá.
´Sou assidua do teu blog e nunca tinha comentado. Também me inscrevi e pus com a tua recomendação.
Continua o bom trabalho.
Beijos
Patricia

Sandra disse...

Muitissimo obrigado pela dica, fiquei fa do teu blog.
Beijinhos
Sandra

Loucas por compras disse...

Olá!
Desculpa a minha ignorância... A meio do registo pedem-nos um "código". É uma espécie de pass à nossa escolha?
Beijinhos e obrigado pela recomendação :)

Poupadinha disse...

Loucas por compras:

Já efectuei o meu registo há muito tempo e não me lembro de preencher esse campo. De qualquer modo penso que não é um campo obrigatório, por isso podes deixa-lo em branco.

Loucas por compras disse...

Ok, vou tentar. Obrigado :)

Maluxa disse...

Olá :)
Hoje ao ver o post do material escolar, chamou-me a atenção este post...e aderi :)
Mas vi um outro ao qual ia aderir, mas como exigem o nº contribuinte, eu desisti..tive receio!!!
Achas que é seguro colocar esse dado tão pessoal?
Sempre tive receio de colocar certos dados "na net".
O outro aderi pk o NIF não era obrigatório!!!
Podes esclarecer-me?!
Beijinho
Lu*

Related Posts with Thumbnails